Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tiraram 1 WINSTROL + DURA (Rodrigo) e botaram 1 DECA (Wesley)

Não sei nada de ciclos,mas tu tá falando..

aeuaehuaheuaehuaehuaehuaehae

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vejam esse epic fail da nossa amiga MEG MELILLO!

Reunidos na cozinha da casa, Lucival, Daniel, Wesley, Maria conversam enquanto Jaqueline e Diana cozinham. Os brothers falam sobre possíveis convites para ensaios sensuais depois que eles saírem da casa. “Você posaria?”, pergunta Wesley para as sisters. “Depende”, respondem Maria e Jaqueline.

MEG MELILLO... Fotos vc não faz, agora vídeos... kkkkkk.

Não minta para o telespectador... minha cara Meg!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ontem fui ver bbb, olhei pra cara da Gorda e me deu vontade de parar de assistir...

Mas eles tao chapando mto na festa cara :lol:

os mais sem noçao sao os dois homossexuais, que nao tem personalidade e so sabem fofocar e falar mal pelas costas..

Postado

Ontem fui ver bbb, olhei pra cara da Gorda e me deu vontade de parar de assistir...

Mas eles tao chapando mto na festa cara :lol:

os mais sem noçao sao os dois homossexuais, que nao tem personalidade e so sabem fofocar e falar mal pelas costas..

Cara,é muito engraçado esses viado fofocando

aehueahuaehuaehuaehae

só me lembro do Daniel falando:"o Igor é todo cheio de moda,'é o baguio,é o baguio' 'tá ligado'"

eaheuahaeuaeuhueahuaehaueheahueahueahuaeh

é florida.

-

Essa aqui é pra quem gosta e principalmente pra quem não gosta da Michely xD

EU JA SENTI VERGONHA ALHEIA: edição #BBB11 - Michelly zoinho

michelly-bbb-11-dan%25C3%25A7ando-comercial-refrigerante-dolly-babado-confusao-querida-enfim-tem-pra-hj-gata-rick-hudson-tagide-peres-blog.jpg

Gentchy que assim como eu teve espasmos de rir com essa vergonha alheia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai...... alguém me segura, pq não consigo parar de rir com isso....

Olha o bafon.... Michelly zoinho, sensualizando ao extremo para um concurso do refrigerante Dolly o.O

Gentchyyy quem é Dolly na buatchyyyy?!?!??! Muita, muita, muita e muita vergonha alheia senti agora!!!

Melhores momentos do vídeo:

0:05 - já chega chegando..... mostrando pra que veio ao mundo

0:07 - e essa cara de: quero rola!!!

0:15 - fazendo a Rose do Titanic no brinquedo de parquinho o.O #TENSO!

0:19 - oi Michelly, NÃO, vc NÃO é a Shakira, pára!

0:27 - um dos melhores momentos, o efeito de câmera da pet entrando no edy dela hahahahaha

0:30 - fazendo a no friends, quem joga sinuca ALONE o.O

0:30 - fazendo a meretriz na beira da piscina, básico.....

0:48 - tchutchuca treme, treme, treme......

0:53 - olhaaaaa o efeito de câmera, vai e volta..... hahahahahahahah

1:13 - é isso mesmo que vi, ela vai ficar rolando na mesa de sinuca?!?!?! igual um frango empanando?!?!?

DURANTE TODO O VÍDEO:

ela rindo sem parar.... pra fazer um vídeo desse só rindo mesmo né minha gente!!!

vamô aplaudir!!!

OBRIGADA DOLLY E MICHELLY:

http://www.youtube.com/watch?v=lKCqK0VqNMo&feature=player_embedded&has_verified=1

aueheuhuehuaehuaehuaehuahuhuhuehe

RARIAIRAIRIRIRIRAAIRARIRIARIRIAAR

Vergonha Alheia mesmo,caraaaa!!

blank_facepalm_224.gif?w=387&h=259

Postado (editado)

gostosa, mas se ela ja fez esse tipo de propaganda se mostrando toda sei la oq,

pra que ficar de frescurinha falando que tem vergonha de fazer certas coisas no bbb por causa dos pais? ja mostro a bunda pra todo mundo mesmo..

Editado por Faminto
Postado

Foda é o Igor achando que ele é verdadeiro e por isso as pessoas vão apoiar ele kkkkk. Ele ainda se comparou ao Max do BBB9 kkkkkk.

Mano um babaca se comparando a um babaca ainda maior!

Como eu não gostava desse Max velho...q cara escroto!

*

TenGuil

ashuashuashuashuas mano chegando em casa vo ver essa porra certeza

Postado

gostosa, mas se ela ja fez esse tipo de propaganda se mostrando toda sei la oq,

pra que ficar de frescurinha falando que tem vergonha de fazer certas coisas no bbb por causa dos pais? ja mostro a bunda pra todo mundo mesmo..

e não é?

WTF?!

eahaeuheauheauheauhae

Mano um babaca se comparando a um babaca ainda maior!

Como eu não gostava desse Max velho...q cara escroto!

*

TenGuil

ashuashuashuashuas mano chegando em casa vo ver essa porra certeza

Marinho,tenho uma aqui que tu vai gostar muito :lol:

Transex pode voltar ao BBB11

calangodocerrado-net.jpg

Depois de sair no primeiro paredão, a transex Ariadna pode voltar ao confinamento com os outros brothers.

Boninho, o diretor do reality, pretende colocar Maurício (último eliminado) e Ariadna juntos na Casa de Vidro e por votação, o público escolhe quem voltará para casa.

Voltando ou não a ex-sister já está fazendo sucesso aqui fora, dando várias entrevistas e essa semana já fechou contrato para desfilar na São Paulo Fashion Week

Link: http://calangocerrado.blogspot.com/2011/01/transex-pode-voltar-ao-bbb11-27012011.html

eauhaehaeuhaeuhuaehae

vai voltar Marinho xD

Postado (editado)

Aew, essa é uma boa msm pq quero o Mau Mau de volta! Ele sim é um dos principais candidatos a ganhar o BBB. Ariadna eu quero mais que ela volte pra Itália!

Se esse travesti voltar pra casa, ai q eu paro de assistir mesmo!

Sem mais!

ashuashuashuashuashuahusashu

Cuidado com as palavras Marinho, eu fui banido por causa da Ariandna.

Enquanto isso no BBB:

Diana pergunta para Adriana se ela gosta de pessoas peludas

"Enquanto relaxa na piscina do BBB ao lado de Diogo, Adriana é pega de surpresa com uma pergunta indiscreta de Diana. “Você prefere pessoas peludas ou com menos pelo possível é melhor?”, pergunta Diana sentada ao lado da piscina. Adriana responde de maneira natural: “Com menos pelo possível é melhor”."

Quando ela sair da casa que algum cabra macho de bar bote a boca dela num bago bem peludo pra ela aprender a aceitar que homem foi feito assim e ponto final!

Editado por rednos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...