Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Com toda a certeza Simone Simons é belíssima. Ela é mais linda do que todas as pessoas bonitas que já vi juntas!

l_cdd22823e71a9d0f3b69e08d17ef1cdd.jpg

1221704276065_f.jpg

Simone_simons.jpg

fotos-simone-simons5.jpg

Editado por Andy_Polsk
Postado

ariadna1.jpgariadna_19.jpg

Thiago Arantes, mais conhecido como Ariadna.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ariadna1.jpgariadna_19.jpg

Thiago Arantes, mais conhecido como Ariadna.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tinha que postar meu brother, nao ia fica quardando só pra mim kkkkkkkkkk'

pqp, sempre tive curiosidade pra ve a cara dela de quando era 'macho', kkkk imagina o pai desse infeliz deve ta nas ultimas de nervoso, imagina os cara 'ei josé ó seu 'filho(a) no bbb hahahah' :@

Postado

tinha que postar meu brother, nao ia fica quardando só pra mim kkkkkkkkkk'

pqp, sempre tive curiosidade pra ve a cara dela de quando era 'macho', kkkk imagina o pai desse infeliz deve ta nas ultimas de nervoso, imagina os cara 'ei josé ó seu 'filho(a) no bbb hahahah' :@

saushausahsauhsauashhsauhs. Imagino a resposta do Pai. "Que filho que nada, Meu filho foi assasinado pelos traficante já faz tempo, já te falei isso porra!"

Crying_Face_Plain.png

Postado

Simone Simons é Top demais aiai :D

-

pior que quando procurei Ariadna thalia no google deu uma pagina da Desciclopedia falando que era gostosa :blink:

tava sem foto porque tava no netbook e a conexão tava foda,agora entendi!

eahueaheauhaeuhe

essa do pai foi foda.

Rodrigo Gh vai se dar bem,já tava na pontaria do travecão,se saiu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...