Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode ser gH, porém eu tenho um amigo que faz isso também e nunca usou gH, na verdade ele nem treina, então pode não ser também, talvez ele só tenha essa incrível habilidade de dilatar o abdomem. kkkk

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O traveco curtiu o Rodrigo G Magazine suhasusahsaasu. "ele tem cara de ursinho." "vc faria sexo comigo?".

Os dois Rodrigos tão na reta do índio pajé tripé, só quero ver quem vai rodar uashsauashsaha.

"Pra realizar o meu sonho eu fiz uma paradaaaa...sozinha!!!"

Aridiana admitiu que é macho uashsauhsausahsahsa.

ashuahuSHUhuasashuHUSASHUhasashuhuasashu qnd ela falou essa da "parada sozinha" eu comecei a gritar...É UMA CILADAAAAAA IGOR, É UMA CILADAAAAAA!

Os cara tao pagando pau feioooooooooo pra ela... agora fica a dica...

Sabem pq o Luis Fabiano nao foi pro curintia?

PQ ELE ESTA NO BBB!

ARIADNA-BBB11-361x300.jpg

luisfabiano_sevilla.jpg

Nem vou comentar sobre a gorda caindo... me recuso...

foi a cena mais engraçada dos ultimos tempos...

ri litros e litros sem parar por um segundo!

Postado

KKKKKKKKK a gurdinha caindo foi hilarioo na hora lembrei do pessoal aqui do forum e de um comentario de alguem que "gordo só faz gordisse" kkkkkkkk choreii de rir

Postado (editado)

só lembrei da galera do forum e do Marinho 'gordofóbico' xD

esse video das brigas ae,nem lembrava da Tina.

esse dia foi foda,ri pra caraleo!

aehuaehauehuaehuae

vou até procurar a briga toda xD

Editado por Ten Guil
Postado

Porra sumiram com a foto do Luis Fabiano comparado com a Ariadna ashuashuhuasahus!

Ten Guil, mano eu sou gordofóbico total, e sou Marcelo Dourado Team...to achando esse bbb "florido" demais! kkkkkkkkkkkk!

Postado

tô vendo.

cara,esse BBB tá interressante,começou bem eu acho.

como meu P. é da globo.com ele redireciona direto pro site.

nem sabia que os cars podem postar uns cometário sobre o dia.

e apareceu logo o da Ariadna: ''Que deliciaaaa dormir no quarto do lider e o melhor de tudo...do lado do lider rsrs amigos saudades 1000 estou pensando 24x24 em vcs! bjs''

porraa é essa? 24x24?

Postado

tô vendo.

e apareceu logo o da Ariadna: ''Que deliciaaaa dormir no quarto do lider e o melhor de tudo...do lado do lider rsrs amigos saudades 1000 estou pensando 24x24 em vcs! bjs''

porraa é essa? 24x24?

KKKKK essa dai tá doidinha querendo alguma coisa, e como a jabulani lá essa dai tem cara de ser barraquera total doido pra começar a rolar as tretas lá kkkkk, esse 24x24 deve ser pensando 24 hrs por dia pq se não for meu amigo...

Postado

tô vendo.

porraa é essa? 24x24?

24x24 mais um sinal da verdadeira origem de Ariadna.

A PAula caindo na prova do líder foi sensacional, típica cena de gordo fazendo gordice kkkkkk. O melhor foi a última queda que ela caiu de barriga ushsauashas.

PS: Ela não tem pescoço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...