Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que deve ter rolado ontem na festa.

cara,li isso aqui e ri muito.

as curiosidades sobre o Diogo e o traveco são foda.

http://www.naosalvo.com.br/vc/66-curiosidades-sobre-os-participantes-do-bbb11-que-voce-nao-fazia-ideia/

"Segundo sites da Espanha, onde o travesti operado Ariadna trabalhava fazendo programa, seu penis media 23cm e foi apelidado de Berimbau Indígena por clientes."

sausahsausahsauhsa meus deus do céu o cara é abençoado por deus e capa a vara sem dó nem piedade uashsuasahusausausauhsahusauhsauh.

Postado

"Segundo sites da Espanha, onde o travesti operado Ariadna trabalhava fazendo programa, seu penis media 23cm e foi apelidado de Berimbau Indígena por clientes."

sausahsausahsauhsa meus deus do céu o cara é abençoado por deus e capa a vara sem dó nem piedade uashsuasahusausausauhsahusauhsauh.

é o famoso presente de grego kkk

Postado

eahaeuhaeuhaeuhaee

é foda né.

a Diana é muito fofa :D

pensava que o Yoshi é um camaleão grande.

sabem o que é isso?

dorgas++1.jpg

mas sério,acho ela linda e fofa ;)

veio na Época dessa semana dizendo que ela era bissexual

Postado (editado)

aSHQUHSUHUHSIAHUIHSUIHASUIHSIQhhSOJQPIKPOSKPOKSA

ri muito alto com isso

SQHISHUIHSUAKSkQOPKOSAS

edit.

Ariadna afirma que 80% dos homens que saem com travecos gostam de levam uma mandioca na traseira.

HHHHHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por pablosm
Postado (editado)

já que tu tocou no assunto:

tem uma imagem que retrata bem isso:

BBBizarro11.jpg

Edit:acho que postei isso já xD

nem lembro

Editado por Ten Guil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...