Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vamos fazer um campanha, pois

Talula está fazendo panelinha na casa

quem vcs preferem que saia da casa, Rodrigão ou Cristiano?

pow, eu acho que vai sair esse Rodrigão, pois o cara não acrescenta nada na casa, parece que ele é inibido um pouco

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O imbecil do diogo tentou ficar parecido com o Belo...mas o BELO é o BELO malandro!

Vc ficou parecido NO MÁXIMO...com o Diouf, da copa de 2002! kkkkkkkkkkkkk.

FORA RODRIGÃO BICHONAAAAAAAAAA!

Dalheeeeeeeeeeeeeeeee Adriana (Colirio) e Cristiano!

Maria dizendo pra Wesley na primeira festa junto com sua bela voz: "Você é gostoso!"

Vomitei 3 dias!

Postado

Mas se ele ficar com ela,é um fraco e os fracos não tem vez.

O cristiano pra mim é o colírio da casa,além de ter um corpo "na medida"é experiente,homem mais velho,macho alpha :wub::lol:

Mas por enquanto estou torcendo pra Adriana e pro mau mau,eles parecem ser gente boa e como o nome do programa é o grande irmão,tem que ganhar quem merece,quem não sacaneou ninguém...Esse papo de fulano tem que ganhar pq é pobre pra mim é moh furada.

Esse wesley tem até o corpo lega,mas o rosto...Tem uma cara de periquito,sei lá,não acho homens loiros bonitos,ou pelo menos não me atraem -_-

Droga!

Postado

A popularidade do Rodrigão parece ser boa, principalmente com as mulheres. Por isso eu acho que o Cristiano infelizmente vai rodar. Não é hora dele rodar pq tem mta gente pra ir embora do que ele, mas a galera da casa tá conseguindo montar os paredões mais escrotos do jogo fazer o que...

Os que eu não suporto ver nem por um minuto do pv: Diogo, Paula, Natália. Sério mesmo, eu não conseguiria conviver com um cara chato, felizão e crianção igual o Diogo. O bicho não tem piada nenhuma e é pentelho pra caraio!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...