Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rednos o rei do bbb

futuro boninho

rednos no bbb12 já!

sauhsauashasuhsa se eu fizesse parte da administração do BBB o nível do programa seria outro. Eu ia tocar o terror na galera, ia ter neguinho desistinho do 1 milhão no meio do programa.

Primeira Missão do Sabotador: Jogar Fora toda comida do outro grupo, deixar apenas os líquidos.

Big Fone especial logo após eliminação do paredão (terça-feira): Indique 3 pessoas para o quarto dourado. Não haverá comida para os indicados, só sairão do quarto quando um dos participantes apertar o botão vermelho desistindo do jogo.

Prova do Líder: Todos participantes ficarão no brinquedo "Samba" (aquele brinquedo que fica girando sem parar). O último que desistir será o líder.

B)

Postado

instintivamente eu sempre fiz isso..

pro processo começar e dai qndo manda a proteína ir direto pra parte do anabolismo,sei la,pode nao fazer sentido,mas eu faço isso kkkkkk

Então nem dá certo... vai ver só deu pra ela

Postado

Big Fone especial logo após eliminação do paredão (terça-feira): Indique 3 pessoas para o quarto dourado. Não haverá comida para os indicados, só sairão do quarto quando um dos participantes apertar o botão vermelho desistindo do jogo.

Curti!

Manda no twitter do boninho :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...