Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Michelly saiu, do jeito que o Gago é taradão não dúvido ele pegar a nova participante xD.

Igor se fodeu, conseguiu tirar um maromba do programa e agora entrou outro. Grita FUUUUUU aew Igor kkkkkk.

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra,Marinho e num é?!

siow,não sei se só eu vi mais o Rodrigão ficou logo caidinho.

o galudo do Diogo ficou logo querendo se entrosa..tsc tsc.

o Maluco que entrou tem 1,90 e é graaande eahuaehuaehuaehuae

as minas ficaram logo de perna aberta sabendo dele,médico e tal.

não tô achando esse BBB tão ruim,tá uma putaria as festa.

aNdré marques passou a mão na Natália na ultima xD

Postado

E a gorda dando PT ? Veei aquela cara inchada dela me lembra alguma coisa que ainda não lembrei kkkkkkk

Ela lembra muitas coisas. Eu precisava colocar uma câmera me filmando mostrando minha reação quando mostram ela de biquine. Eu acho que nessa hora eu contraio todos músculos do rosto de nojo dela.

Postado (editado)

Po galera juro q to achando esse BBB horriveeeeeeeeeeel !

Esse diogo, é o tipico cara q se eu encontro na balada eu enfio a porrada nele, pelo fato dele cruzar meu caminho (Ricardo Arona mode ON) kkkkkkkkkkk.

Mas na boa ele eh zuado, e as mina tudo escrota!

A Maria falando parece uma pata...

A Gorda é gorda...

A Talula chama, Talula, esse simples motivo me faz odiá-la, e alem de tudo é sem graça!

A Michelly escrota, chata...

A Natalia é feia q é um demonio...

A Janina é escrotissimaaaaaaa, nao fede nem cheira...

A Jaquelina, é funkeira, devia ta causando, e é uma mosca morta...

A Diana, é a lésica menos lésbica da face da terra, mto sem graça...

Minha esperança é essa gostosa q ta entrando agora, se bem q acho e nao vai fazer nada, vai ser a Maira Cardi 2 o retorno da BESTA!

OS caras sem comentários, dps de Marcello Dourado, Airton, Alberto Caubói, Dr. G, P.A... todos vao ser uns bostas!

Editado por MarinhoBF
Postado

Esse diogo, é o tipico cara q se eu encontro na balada eu enfio a porrada nele, pelo fato dele cruzar meu caminho (Ricardo Arona mode ON) kkkkkkkkkkk.

A Gorda é gorda...

A Talula chama, Talula, esse simples motivo me faz odiá-la, e alem de tudo é sem graça!

Minha esperança é essa gostosa q ta entrando agora, se bem q acho e nao vai fazer nada, vai ser a Maira Cardi 2 o retorno da BESTA!

OS caras sem comentários, dps de Marcello Dourado, Airton, Alberto Caubói, Dr. G, P.A... todos vao ser uns bostas!

aeheauhaeuaeuhaeuhea

essa foi foda!

haeuhaeueauhaeuaeuuaehaeu

não tô achando tão ruim não.

pra dizer a verdade tá sendo o primeiro BBB que acompanho direito.

o do Dourado eu acopanhava também

-

Marinho,se quebrar o Diogo em alguma balada que ele aparecer ou promover tira uma foto ae e upa pra galera xD

Postado

Sem graça mesmo esse BBB. Tinha que colocar umas pessoas bem diferentes, tipo um skinhead, um evangélico, um ex-traficante ou um estrangeiro bem cabaço e a mulherada bem profana. Ou pelo menos uma puta bem safada pra influenciar as outras.

Ai sim ia ser polêmico!!

Postado

Sem graça mesmo esse BBB. Tinha que colocar umas pessoas bem diferentes, tipo um skinhead, um evangélico, um ex-traficante ou um estrangeiro bem cabaço e a mulherada bem profana. Ou pelo menos uma puta bem safada pra influenciar as outras.

Ai sim ia ser polêmico!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa..

Postado (editado)

Ai sim ia ser polêmico!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VERDADE!

o Maluco que entrou tem 1,90 e é graaande eahuaehuaehuaehuae

as minas ficaram logo de perna aberta sabendo dele,médico e tal.

Tiraram 1 WINSTROL + DURA (Rodrigo) e botaram 1 DECA (Wesley)

Editado por Nyxtrox
Postado

A Gorda é gorda...

Concordo com quase tudo.

A Maria falando parece uma pata traveco...

A Gorda é gorda...

A Michelly escrota, chata e vesga...

A Jaquelina, é funkeira sambista, devia ta causando, e é uma mosca morta...

O Mau Mau era um dos mais firmezas da casa e ficou o Feliz Sem Graça do Diogo. Aquele cara é chato pra caralho, quem assiste o payperview sabe como ele é insuportável. O cara parece chiclete com as minas, cada vez que passa uma mina por perto ele abraça, cheira o cangote, dá um beijo. O Diogo é mais irritante que catapora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...