Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sausahsauhsausahsauhsahusauhsa pelo menos esses são espertos. Eu não fui com a cara dessa Ariadna msm quando não sabia que era macho e se tivesse na casa tenho certeza que não ia ter mto contato com ela. Agora aqueles caras são burros e não perceberam nada ainda. Quando a câmera dá um close nela dá pra ver que ela é estranha, que tem cara de homem. Espero que esses que descobriram fiquem de bico calado pra gente poder ver um MASTER FAIL de um dos burritos.

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sausahsauhsausahsauhsahusauhsa pelo menos esses são espertos. Eu não fui com a cara dessa Ariadna msm quando não sabia que era macho e se tivesse na casa tenho certeza que não ia ter mto contato com ela. Agora aqueles caras são burros e não perceberam nada ainda. Quando a câmera dá um close nela dá pra ver que ela é estranha, que tem cara de homem. Espero que esses que descobriram fiquem de bico calado pra gente poder ver um MASTER FAIL de um dos burritos.

MANOOOOOOOOOOO A BICHA TEM UM PESSEGOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENTALADO NA GARGANTA

eu sabia q as duas bichonas iam descobrir, ta mt na cara mano, é o Luis Fabiano com teta falsa... ashuasashuasuashasuhas

Mas tem q ter o MONSTER FAIL...se nao tiver perde a graça

Postado

ta me tirando q o negao tb eh viado, caramba pow tem q representar a raça caramba. mancada hein globo o unico da minha especie na casa mas torce pro time adversario, assim nao dah. huahauhuahuhaau

Postado

ta me tirando q o negao tb eh viado, caramba pow tem q representar a raça caramba. mancada hein globo o unico da minha especie na casa mas torce pro time adversario, assim nao dah. huahauhuahuhaau

E eu que tava crente que ele seria tipo um Matias do Bope. A globo tem cota pra negros e gays no BBB, aí pra economizar colocaram um gay negro, zoadaço msm.

Postado

Mano eu achava q o cara ia ser mo sangue bom, mas é bicha... pode ate ser legal, mas eu nao frequentaria o mesmo circulo de amizades...

foda, mas em compensação meteram duas mulata do samba originais cara, a jaqueline é escrota mas a janaina é sangue bom demaaaaaaaaaaaaaais!

Postado

Mano eu achava q o cara ia ser mo sangue bom, mas é bicha... pode ate ser legal, mas eu nao frequentaria o mesmo circulo de amizades...

foda, mas em compensação meteram duas mulata do samba originais cara, a jaqueline é escrota mas a janaina é sangue bom demaaaaaaaaaaaaaais!

e que bundas hein? haha

Postado

ia achar engraçadão se ninguem descobrisse que a ariadna já foi thiago, e um cara fosse pegando ela o programa inteiro. dai la pelo meio do programa numa prova qualquer, eles fossem obrigados a contar algum segredo, alguma coisa, e ela falasse "SURPRESA EU JA TIVE PALMITO MEU AMOR"

ia fechar a maior porradaria e o maior FUUUUUUUUUU do programa

riairairairiaria ai eu ligava a tv pra ver

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...