Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

os ganhos estão bons...

apesar de ainda estar com barriga, a cintura diminuiu bastante, as costas, enfim... a kceta da barriga q não some!rsrs

qto as medidas prometo e nada né... mas nesse FDS eu posto!

To com bem mais gás! puxei o treino de Boxe sem parar!!!! hehehe quase um popó!rs

e vc!?

mas é isso vlw!

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Forca ai cara! Deixa morrer nao eheheh Q bom q vc ta vendo resultados! O bom eh q vc ja cortando um monte, mantendo os treinos e dieta adequada depois do carnaval vc estara mais enxuto no carnaval do ano q vem! :)

Vamo q vamo!!

bjs

• 1 mês depois...
Postado

fala pessoal belezinha!?

voltando hj do carnaval, então vamos lá, aos danos!rs

comi muita mas muita carne!rsrs delícia viu...

no final das contas cheguei no carnaval com 112kg e voltei dele com 115kg! enfim né!rs

Agora vou tentar baixar um pouco até domingo qro ver se estabilizo no q tava antes do carnaval!

e dps voltar a forçar a dieta e o treino.

hj tá bem frio mas vou tentar correr um pouco, faz um treino intervalado, de 20 tiros +-.

aí volto a rotina de treino q tá programada da seguinte forma:

terça à sexta pela manhã 15 min. Elipticon 1x1x1 + Treino + Natação 40min. ou Corrida 20 tiros

Segunda e Quarta à noite Muay Thai e Boxe

Domingo pela manhã faço um treinão com Musculação + Corrida e Natação pra relaxar.

Minha meta é chegar nos 110kg até o final desse mês, e continuar baixando.

Objetivo final é 100kg - até julho!

Ah meu treino de Musculação continua Performance - Série Alta, troco ele em Abril! valeu!

ps.: Comprei Animal Pak pra tomar antes do treino! hehehe agora vou pegar um pouquinho mais pesado!rs

Postado

não sei como mone!rsrs

eu não bebo, mas provo bebidas!rsrs

mas carne, nossa passei mal de tanto comer carne!!! e gordura então!rsrs

cara to mal ainda... sabe qdo vc fica esperando pra voltar pra dieta, tipo pra limpar o corpo!?rs

então agora só preciso me comprometer a dormir cedo e levantar cedo pra treinar legal...

MAS é mto ruim MONE!!! o q eu faço!?

Meu problema é emagrecer e criar massa rápido, assim, me parece q em pouco tempo posso chegar a um bom nível corporal, MAS eu nunca separo ou começo direito!rs

tá meio devagar e sempre... o carnaval passou a quase 10 dias e eu não voltei pra dieta e nem fui malhar! q merda...rsrs

agora msmo matei dois lanches na padaria do lado do trampo!rsrsrs

me diz pessoal o q fazer!? corto a língua fora!?rs o coloco um piercing pra perder um pouco do paladar!rs

e vc mone a mil no Bodybuilding?

Postado

Cade os relatos? ahahaha

Cara, o negocio eh nao ter pressa. Ainda mais agora q o carnaval ja passou e o inverno ta chegando :) procura nao escapar muito. Faz teus treinos e come direitinho q vc vai chegar onde quer! Ninguem fica grandao danoite pro dia, fora o Hulk Emo ahhahaa

To me preparando pro proximo ano pra comecar a competir. Segunda semana de treinos e dieta, ta cedo ainda pra avaliar minha disciplina ahhaha no comeco td eh facil! :P

Foooooooooooooorca!!!

Postado

Ontem voltei firme, o dia foi zerado dieta 100% e fechei com academia, treinei peito e tríceps, ou eu tava + fraquinho do carnaval, ou eu puxei demais a dieta, pq o treino pesou!rs

Hj após uma bela noite de sono me preparo para amanhã! sim apenas amanhã, hj talvez eu não consiga ir treinar.

treino de peito é:

Supino Reto c/ 30kg(cada lado) 20x15x10x10

Crucifixo inclinado combinado c/ Fly inclinado 4x 6+12 (anilha de 18kg)

Croos Over progressivo 15kgs 1-10reps

Tríceps

DropSet 4x6 35-30-25 kg (na estação)

Testa + Supininho 7kg(cada lado) 4x16

Francesa No Stop 4x10 15kg

Foi isso...puxadinho viu!rs

no pós 2 scoop whey+dextrose+glutamina

e pra dormir 1 scoop caseína!

valeuuuuuuuuuuuuuu....

objetivo, julho 2011. peso atual 112kg.

abraços.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...