Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca tomei nenhum anabolizante. Peso 50 Kg e tenho 1,60 de altura. Meu corpo é bonito, mas sou do estilo mignon, queria engrossar as pernas e aumentar o bumbum. Na academia tenho força, mas dificuldade de ganhar massa. Só tenho medo de ficar com a voz grossa e ficar com pêlos no corpo. Malho há 2 anos e faço musculação 4 x na semana. Queria crescer um pouco, mas também não quero ficar exagerada porque como falei sou estilo mignon e não vai combinar com meu corpo. Comecei a tomar 20 mg de oxandrolona por dia, tomo 1 comprimido de 10mg pela manha e outro a noite.

Gostaria de ajuda de quem tem experiência no assunto e que entenda de ciclos para mulheres, como vou ficar? Ficarei masculinizada?

Obrigada.

Publicidade

Postado (editado)

Oi boa tarde,

Sugiro que vc pesquise na área de esteróides, na verdade seria bom ter feito isso antes de iniciar, mas... Tem varios relatos de ciclos de mulheres bem como varios tópicos com informações importantes sobre Oxan, TPC, etc.

Boa sorte

Editado por Ricard
Postado

Variaaaas meninas estao ciclando ou ciclaram com Oxan no ano passado!

Vc vai conseguir todas as informações!

No mais, fique tranquila, vc nao ficara masculinizada com um ciclo de oxandrolona ;)

Beijos

• Moderador
Postado

Dê uma boa leitura na sala de esteróides, onde vc encontrará bases para montar seu ciclo corretamente.

Aqui não é lugar para isso.

Tópico fechado.

PS: Eu tinha praticamente o mesmo peso que vc, em 1.58 de altura, e nunca ciclei, mas tenho 61 kg muito bem construído com dietas+suplementos+treinos.

Por que será que vcs optam sempre pelo caminho mais fácil????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...