Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem,companheiros de forum.

Desde segunda feira na minha faculdade tá tendo uns representantes de editora querendo fazer assinaturas de revistas e tal e tal.

já assino três revista,apenas uma é voltada(um pouco) pra parte de musculação/fitness que é a Men's Health.

mas sempre passo por bancas de jornal e vejo a SuplementAÇÃO,a Super Treino,a Iron Man entre outras.

um dos representantes tem a Super Treino pra assinar,fiquei até tentado em fazer a assinatura mas em lembrei de outras então quis perguntar...

Qual a melhor revista sobre Musculação/Suplementação do mercado?

pelo menos a mais coerente,porque a Men's Health as vezes viaja na maionese... :mellow:

Postado

Gosto muito da Sexy e da Playboy

Como diz o instrutor da minha academia,Treino dos Antebraços xD

eheahuaehueahue

Postado

Como diz o instrutor da minha academia,Treino dos Antebraços xD

eheahuaehueahue

E triceps dependendo da posição...

kkkkkkkkkkk

@Topic

Eu não leio muito esse tipo de revista, mas as vezes dou uma lida na Men's Health, acho que tem matérias bacanas e outras meio viajadas.

Postado (editado)

E triceps dependendo da posição...

kkkkkkkkkkk

@Topic

Eu não leio muito esse tipo de revista, mas as vezes dou uma lida na Men's Health, acho que tem matérias bacanas e outras meio viajadas.

diabo é isso?1?!?

aehuaehuaehuaehaeh

pois é,acho a mesma coisa...as vezes são boas outras não..

Obs:falando em Playboy,saiu a Playboy comn a Andressa do Hipertensão,só assitia mais por causa dela :rolleyes:

a mulher tem 20 anos,mais velha que eu e é muito bruta! olha a entrevista da mulher:

www.famosasbrasil.net-20.jpg

Editado por Ten Guil
Postado

Eu sempre compro as revistas Suplementação, Super Treino, Muscle In Form e JMF, mas na minha opinião a revista JMF é disparadamente a melhor.

ah é!

já tinha visto essa JMF,comprei até uma vez. muito boa mesmo :D

Postado

Essa Playboy da Andressa do Hipertensão, é um achado de Deus, assim como a da Fani e da Natalia!

MEU DEUS...mudaram o diretor da Playboy!

PQ EU NAO AGUENTAVA MAIS...FERNANDA YOUNG, MULHER MELANCIA, LIA KHEY, LETICIA BIRKHOUERSHWARZENEGGER...puta merda tava foda...

Mandaram esse cara embora graças a Deus! husahuashuashuas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...