Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna Mais Grossa Que A Outra. O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

acho que a mulherada perde muito tempo em aeróbicos e em treinos de alongamento - com o objetivo de perder calorias,

do que com a própria musculação que promove a hipertrofia (que ganha perna e perde a barriga e define legal)

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
acho que a mulherada perde muito tempo em aeróbicos e em treinos de alongamento - com o objetivo de perder calorias,

do que com a própria musculação que promove a hipertrofia (que ganha perna e perde a barriga e define legal)

Poxa eu não faço exercicios aeróbicos, nem treinos de alongamento ... Faço só musculação e msm assim tenho essa diferença.

Postado

Tinha o deltoide maior q o outro, isso a 1 ano atras, hoje em dia ja estao iguais... Nao encanem nao, com tempo(treino) iguala.

Deem preferencia a exercicios UNILATERAIS e prestem atençao na exercuçao.

• Moderador
Postado
Tinha o deltoide maior q o outro, isso a 1 ano atras, hoje em dia ja estao iguais... Nao encanem nao, com tempo(treino) iguala.

Deem preferencia a exercicios UNILATERAIS e prestem atençao na exercuçao.

Ai, eu me sinto mal ... com calça disfarça, mas de shot tenho vergonha... mas quais exercicios unilaterias vc me indicaria ... só faço cadeira Adutora e Abdutora ... meu instrutor não passa mais nada...

Postado

Ana Carolina, a vida é feita de experiencias e só me arrpendo do que não faço.

Faça Agachamento Normal, neste exercicio os ganhos são para ambas as pernas.

Faça Peso Morto Normal e Pernas Esticadas, neste é a mesma coisa.

agora experimente fazer;

Lunge com halteres ou barra

Prensa unilateral

Leg Extension unilateral

Leg Curl unilateral

faça-o durante 3 meses, pode mudar ao fim de 6 semanas os exercicios, por isso, 2 planos de treino para 3 meses. faça os exercicios com a melhor técnica possivel (aprimore), com uma carga ajustada para com uma velocidade tranquila de 6seg/repetição (2/4) fazer umas 10 ou 12 e relaxe, faça a medição ao fim de 3 meses.

a genética não se pode mudar, a posicão das inserções musculares, os tamanhos dos ossos, etc., é genética!!!!...mas experimente e veja os resultados, não se martirize, a vida tem coisas bem mais importantes para serem vividas e esse problema ninguem nota, mas experiemente!!!!! :rolleyes:

• 5 semanas depois...
Postado

Oi Ana!!!

vi seu topico e desidi responder..

eu tbm tinha esse probleminha.

na verdade acho que quase todo mundo tem...

aos poucos as medidas vao se igualando, falo isso pq tinha tmb 2 cm de diferença de uma perna pra outra, e se igualaram com uns 6 meses de academia.

A respeito de um comentario de um usuario eu nao acho que vc deveria parar com o jump.

tbm faço acho muito bacana...da resistencia, fortalece o coraçao, pulmao, ajuda na circulaçao, e ainda e drenagem linfatica...diminui muito a celulite!

pra dar uma turbinada na perna aconcelho o extreme 55...deixa tudo durinho e definido!

Mais aninha...oque sao 2 cm? tenho certeza que vc vai iguala las...mais ca enter nos 2 cm nao da pra notar!!!

Alem do que perfeccionismo nao vai te ajudar...bjs!!!

Oi Ana!!!

vi seu topico e desidi responder..

eu tbm tinha esse probleminha.

na verdade acho que quase todo mundo tem...

aos poucos as medidas vao se igualando, falo isso pq tinha tmb 2 cm de diferença de uma perna pra outra, e se igualaram com uns 6 meses de academia.

A respeito de um comentario de um usuario eu nao acho que vc deveria parar com o jump.

tbm faço acho muito bacana...da resistencia, fortalece o coraçao, pulmao, ajuda na circulaçao, e ainda e drenagem linfatica...diminui muito a celulite!

pra dar uma turbinada na perna aconcelho o extreme 55...deixa tudo durinho e definido!

Mais aninha...oque sao 2 cm? tenho certeza que vc vai iguala las...mais ca enter nos 2 cm nao da pra notar!!!

Alem do que perfeccionismo nao vai te ajudar...bjs!!!

Postado

tenho um deltoide maior que o outro tbm...as vezes me encano, amis sei que com o tempo de treino ele volta a se igualar....é normal....se for medir uma amiga sua qualquer que não faça nada, vai ver que ela tbm tem essa diferença....em alguma parte do corpo!!!

Postado

eu naum tenho problema com celulite, mas estou desanimando com a falta de resultado. Minhas pernas estão tão finas que nem tenho como usar calça pra malhar, fica pior. Eu tava com 57 cm na parte mais grossa e 42 na mais fina na coxa, agora em vez de ter aumentado, to com 54 na mais grossa e 39 na mais fina. As vezes dá vontade de parar de malhar...Meu marido disse que só bomba quem toma bomba...E eu queria tomar oxandrolona mas naum posso ainda porque estava tomando roacutam pra rugas e espinhas e o endocrinologista disse q vai dar m.. se eu tomar alguma coisa agora...Tenho q esperar uns meses, e tbém tenho q esperar meses pra botar silicone e pegar sol. To arrependidíssima de ter começado o Roacutam, interrompi no meio o tto . E estou triste porque está aparecendo varizes e estrias na perna. As varizes eu to tirando e tá sumindo e as estrias naum queria que aparecesse mais, vou fazer endermoterapia mas o médico disse q naum some...A esteticista disse q sim, vou jogar uma grana nisso e ver o q vai dar... Ai, Deus, eu queria tanto ficar com o corpo legal...No horário q eu malho sou eu quem pega mais peso da turma toda. Acho isso tão injusto...Por que meu músculo naum responde de forma positiva? E o gluteo? Cara, é muito pequeno...Naum sei o que fazer...Sou uma salsicha! E a diferença 2 cm é muita coisa sim, dá pra ver de longe... E panturilha? zero, zero, zero...falaram: pára aeróbico q vc hipertrofia. mas aí eu hipertrofio é de gordura, é barriga! q m... E eu malho e catabolizo só. Mas o aerobico melhora meu astral, me deixa feliz, aí eu fico sem saber: se paro aerobico naum tenho sensação de bem estar q o aero me dá, e se eu parar e naum tiver o resultado q quero vai ser foda de ruim...

• Moderador
Postado
eu naum tenho problema com celulite, mas estou desanimando com a falta de resultado. Minhas pernas estão tão finas que nem tenho como usar calça pra malhar, fica pior. Eu tava com 57 cm na parte mais grossa e 42 na mais fina na coxa, agora em vez de ter aumentado, to com 54 na mais grossa e 39 na mais fina. As vezes dá vontade de parar de malhar...Meu marido disse que só bomba quem toma bomba...E eu queria tomar oxandrolona mas naum posso ainda porque estava tomando roacutam pra rugas e espinhas e o endocrinologista disse q vai dar m.. se eu tomar alguma coisa agora...Tenho q esperar uns meses, e tbém tenho q esperar meses pra botar silicone e pegar sol. To arrependidíssima de ter começado o Roacutam, interrompi no meio o tto . E estou triste porque está aparecendo varizes e estrias na perna. As varizes eu to tirando e tá sumindo e as estrias naum queria que aparecesse mais, vou fazer endermoterapia mas o médico disse q naum some...A esteticista disse q sim, vou jogar uma grana nisso e ver o q vai dar... Ai, Deus, eu queria tanto ficar com o corpo legal...No horário q eu malho sou eu quem pega mais peso da turma toda. Acho isso tão injusto...Por que meu músculo naum responde de forma positiva? E o gluteo? Cara, é muito pequeno...Naum sei o que fazer...Sou uma salsicha! E a diferença 2 cm é muita coisa sim, dá pra ver de longe... E panturilha? zero, zero, zero...falaram: pára aeróbico q vc hipertrofia. mas aí eu hipertrofio é de gordura, é barriga! q m... E eu malho e catabolizo só. Mas o aerobico melhora meu astral, me deixa feliz, aí eu fico sem saber: se paro aerobico naum tenho sensação de bem estar q o aero me dá, e se eu parar e naum tiver o resultado q quero vai ser foda de ruim...

Ana não fique assim q é pior!

Vc usa hidratante ? Nos precisamos usar justamente por causa desse engorda e emagrace, do contrário as estrias aparecem. Compre um bom hidratante, oleo de amendoa e abuse deles ... tb apareceram em mim e vou começar a usar um produto q dizem ser muito bom da Avon ... no momento tá custando R$ 45,00, mas o preço é R$ 60,00 ... diminou em até 90% da aparencia delas ... vou testar e ai te falo como tá sendo tá!

Varizes é normal aparecem em quem malha ... na minha cademia as meninas tds tem! Mas o tratamento é triste né! Ainda não tive coragem ... mas tenho muito pouca, queimada de sol não aparece!

Agora, vc acha q vc ta comendo bem? Deve ter algo errado com sua alimentação ou treino! Vc ta suplementando? Eu custo a ganhar massa, e por isso to fortalecendo em suplementos ... vê se não é isso q ta faltando!

A parada da perna é coisa da tua cabeça ...tb tenho diferença, td mundo tem! Como isso te incomoda, vc fica martelando naquilo e faz um bicho papao ... O Iceman te deu uma ideia bem legal, q eu tb vou fazer ...

Vc reclama do teu gluteo, mas qto vc tem?

Não para de malhar não, não desista! Tente se esforçar mais ...

bjs

Postado

cara, eu tomo whey, amino 3600, como quase uma caixa de clara de ovo por dia e passo 4 horas na academia, pego mais peso que todo mundo, chega a ser absurdo, cada professor fala uma coisa, o que me passou a série disse pra eu pegar pesado e botou 80 kg de cada lado no hach machine, 50 kg no adutor no cross, a máquina toda na cadeira adutora 150 kg etc...Qdo eu fazia leg eu pegava 200 de cada lado...Pego 20 de caneleira no gléuteo na musc. Algumas vezes já botei uma de 2 ou 3 junto com a de vinte mas a perna fica muito cheia e fica ruim pra levantar....E esse que passou a série disse pra se der eu aumentar, eu aumentei pro máximo o hach machine 100 kg...Outro prof de lá que é personal de alguém me viu malhando e disse pra eu diminuir o hach machine e descer mais que aquilo era um absurdo, peso demais, ninguém pega aquilo e que se eu descesse mais com esse peso eu naum subia...outro prof disse que é bom fazer na local um grupo muscular e fazer o mesmo grupo na musculação... outro disse que naum senaum cataboliza...é f... eu já decidí, assim q o médico liberar vou tomar bomba...Ele disse q naum posso tomar agora porque tava tomando roacutam, só se eu quiser morrer. Entaum vou dar o tempo necessário, botar meu silicone, fazer indermoterapia nessas estrias e depois qdo voltar a malhar já vou com oxandrolona...Minhas varizes naum aparecem, eu vou de short pra academia... naum da pra usar calça senaum a perna fica muito fina. Todo mundo diz que se eu quero hipertrofiar, eu tenho q malhar menos mas tem 2 problemas: 1- no momento estou sem ter o q fazer com a vida em stand by esperando a prefeitura do concurso q passei me chamar pra trabalhar e naum acredito q se ficar em casa fumando e comendo vou ficar melhor q se ficar malhando, 2- to viciada em aerobico, fico triste se naum fizer e fico sem folego porque fumo e tenho q parar de fumar logo, enq to na academia naum penso em cigarro

meu abdomem tava muito definido, aí eu percebí que tava ficando muito magra, porque antes mesmo sem malhar diziam que eu tinha um pernão, um quadríceps legal, aí meu quadríceps foi sumindo e eu comecei a comer bastante pra ver se voltava e agora to com um pouco de barriga. naum tenho glúteo, é duro mas naum tem nada, é a continuação da perna, vou medir agora, q m...94, era 97 qdo entrei na academia. Tá fazendo efeito inverso essa m..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...