Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, olá a todos, sou novo, não só no fórum quanto nos treinos, faz cerca de 2 meses que treino, mas como quase todos que ja li historias, perdi um poco de tempo antes de me informar.

Seguinte, eu treino pelas 17hrs e antes disso não sei o que comer, como umas 2 bananas as vezes, tomo um leite (desnatado - 250~300ml), ultimamente tenho comido morangos, fora isso não sei o q comer, pensei em comer pão e coisas assim, mas sei que tem o índice glicemico alto, por isso eu tava evitando e deixando coisas assim pra depois do treino, então aí vem o que como após o treino:

1 colher de aveia

1 colher de granola

1 colher de linhaça

1 colher de flakes

1 banana

1 colher nescau

1 ovo

Acho que é isto, AUHEUAE.

Então queria pedir pro pessoal avaliar aí e me dar umas dicas no que posso tirar/add.

Se tem algo que está indo a toa, ou faltando.

PS: To sem dinheiro pra suplementar xD

Publicidade

Postado

Isso pra mim ta parecendo café da manhã de criança.

Tome um shake de whey protein + dextrose.

Pesquise no fórum de NUTRIÇÃO que você vai saber montar uma dieta muito boa.

Abraço e boa pesquisa.

Postado

@Gusmão420 Albumina eu acho que vou comprar, é algo dentro do orçamento.. haha

@rafaelcs acho q de carbo ta legal, nao? tenho malto aqui ainda pra add depois q começar a tomar meu ciclo de creatina, acho q falta só proteina, dae eu ia de albumina em vez de dextrose, compensa mais nao? Mas o whey ta fora de visão pelo custo, AUHHAUA mas sei que seria mt boa pedida =/

Postado

@Gusmão420 Albumina eu acho que vou comprar, é algo dentro do orçamento.. haha

@rafaelcs acho q de carbo ta legal, nao? tenho malto aqui ainda pra add depois q começar a tomar meu ciclo de creatina, acho q falta só proteina, dae eu ia de albumina em vez de dextrose, compensa mais nao? Mas o whey ta fora de visão pelo custo, AUHHAUA mas sei que seria mt boa pedida =/

Na real tu devia te preocupar mais com uma dieta do que apenas com o PÓS-TREINO.

Na questão do whey protein, tu encontra alguns por até 30 reais (Não são muito bons, mas já é alguma coisa)

Dá uma pesquisada tanto em dietas do pessoal quanto em preços de wheys baratos, com certeza você vai conseguir conciliar os dois e atingir os teus objetivos.

Postado

@rafaelcs Ví num anúncio aqui, da "growth supplements" é bom? AUHEAUE

Ruim é q nao tenho horário pra nada, ando acordando meio dia, as vezes mt mais tarde, fica ruim montar algo AUHEAUE

Postado

Ruim é q nao tenho horário pra nada, ando acordando meio dia, as vezes mt mais tarde, fica ruim montar algo AUHEAUE

Isso é falta de pesquisa hein, mas já te respondo aqui. 90% dos usuários usam este suplemento da Growth, eu nunca usei, mas o pessoal elogia MUITO. O vendedor também é 100% atencioso (O fernadows).

Em questão do horário, ou tu está disposto a crescer, ter disciplina e força de vontade ou simplismente dormir até meio dia, treinar o básico sem dieta e achar que vai ter resultados significativos. A escolha é tua, aqui tu tá num fórum aonde todos apoiam todos na disciplina, o negócio é te puxar e alcançar objetivos meu velho!

Abraço

Postado

Quer crescer mas n quer pagar o preço... Cara é igual pessoal falou, faz uma suplementação BASICA (Whey + Dextrose/Malto + Creatina + Albumina), pesquise na area de nutrição e monte uma dieta para ganho de massa magra, e foque no treino, suplemento não é miladre, como eu disse em outro post por ai, a suplementação tem que vir pra somar com a dieta, então po parcero, durma no horario certo, acorde no horario certo, coma certo e nos horarios certos e treine certo que teus ganhos vão ser notáveis.

obs: Pesquisa que conhecimento é tudo, pra n chegar lá na frente e ver q ta fazendo tudo errado.

Abraço e bons treinos!

Postado

É bom sim. Se vc pode pegar albumina (que fica em torno 40 reais o kg), da pra pegar o whey concentrado.

Então não reclame dos resultados (ou dos não-resultados).

Abraço

Vou fechar o topico por que acredito que vc tenha entendido o recado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...