Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Andei pesquisando na net sobre a quantidade de proteínas em uma dieta de hipertrofia e cheguei num valor de 2kg de proteina por kg corporal. Estou com 94 kg, talvez não esteja muito alto a quantidade de proteinas nesta dieta?

Estou pensando também em fazer suplementação de ômega 3, mas tenho dúvida se supriria a necessidade de aumentar o nível de gorduras na dieta.

Obrigado novamente galera.

Editado por Kl3it0n
Postado

Sim, não precisa de mais de 2-2,5g/Kg, mais não vejo problemas se vc tiver um vida mais agitada, tipo caminhar mto ou outros esforços.

Omega-3 é ótimo cara, não preocupa com as kcals não pois aumentará mto pouco.

Abraços.

Postado (editado)

Sim, não precisa de mais de 2-2,5g/Kg, mais não vejo problemas se vc tiver um vida mais agitada, tipo caminhar mto ou outros esforços.

Omega-3 é ótimo cara, não preocupa com as kcals não pois aumentará mto pouco.

Abraços.

Valew pelas explicações Gusmão420, e o que vc achou da modificação na dieta? Aumentei um pouco de carbo e proteinas em algumas refeições e diminui em outras pra ficar equilibrado, e na soma geral achei que deu uma quantidade boa. O Fish Oil é a mesma parada que ômega 3?

Editado por Kl3it0n
Postado

Pelo seu peso e altura pode usar mais carb nas refs.

Sim, omega 3 é oleo de peixe, mais veja a dosagem de EPA/DHA por caps, o ideal são 3g/dia, então não pegue um q terá q usar 10caps por exemplo pra não ficar com um CxB baixo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...