rafaelcs 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:38 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:38 Talvez você esteja apaixonado [2] eiuahuehauheiuauehaiueuaueihaiueh
motiko 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:18 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:18 Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo.... Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim. Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou? cara também não é assim, ou vc acha que todos os médicos são leigos quanto a suplementação... não acredito que seja sid. do pânico como falaram lá em cima, o diagnóstico é muito mais complexo... mas vou tentar ajudar. qual a sua idade? está habituado a fazer atividade fisica? toma medicação controlada? tem alguma doença cardiaca pré existente? sopro? hipertensão? alguém na familia é cardiaco? como está a sua dieta? teor de sódio. ja tinha sentido isso antes? primeira vez? a aceleração é constante? ou só em algum momento do dia? so um conselho, pare de tomar o NO-Explode por enquanto. evite tomar café ou qualquer outro aliento a base de cafeina. e procure um médico. att.
Mizere 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:23 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:23 Talvez você esteja apaixonado [3] KKKKKKKKKKKKKKKKK # Topic : Não pense duas vezes mano,vai no médico , músculos vão e vem,mas a saúde só temos uma.
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:29 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:29 Cara, apenas lembre-se que a digestão tambem ''consome'' do coração. Se vc acaba de comer e já se deita, é normal senti-lo trabalhando. Agora, se vc acordasse no meio da noite com o coração acelerado, taquicardia.. ai sim me preocupararia. Na minha opnião isso não é nada demais, mas nada como um médico não é? Abraço
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:10 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:10 Talvez você esteja apaixonado FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Visitante Flex W. Postado Janeiro 6, 2011 às 04:29 Postado Janeiro 6, 2011 às 04:29 Talvez você esteja apaixonado Eu juro que eu pensei nisso também. Eu passo um dia sem vir aqui e morro de rir nesse offtopic. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ph3nix 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 13:59 Postado Janeiro 6, 2011 às 13:59 escuta aquela musica adrenalina do luan santana talvez seja isto . uma palinha : "Meu coração ta disparado meu corpo ta viciado nesta louca adrenalina ..."
jeimes 9 Postado Janeiro 6, 2011 às 22:01 Postado Janeiro 6, 2011 às 22:01 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! [2] hahaha
Zaraki Kenpachi 16 Postado Novembro 22, 2011 às 15:20 Postado Novembro 22, 2011 às 15:20 Pode ser da sua cabeça ou nao entao procure um medico e procure saber oque é a respeito dos suplementos esconde eles .... caso o medico diga q e por causa dos suplementos fique sem usar durante um tempo c continuar nao e nao vlw boa sorte mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora