Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho notando que a minha dificuldade de dormir acontece muito por causa de meu coração estar constantemente acelerado, não é tanto, mas é algo que atrapalha fazer seu corpo se desligar

estou usando o NO XPLODE - BSN. Mas não é isso porque comecei a 2 dias e já estou com esse problema a umas 3 semanas, não estou fazendo nada demais apenas comendo bem carbo e prot gordura e treinando normalmente..

esqueci de citar que mando leucina no desjejum, acho que nao tem nada a ve.. maas..

Editado por sepmateus

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parcero, ma seu coração fica acelerado e mais nada? vc não ta sentindo outras coisas, por exemplo suor excessivo, frio ou algo do tipo? Se isso já está te encomodando a 3 semanas, acho melhor vc procurar um médico, eu sei q eh chato ficar indo no médico pra ver esses "probleminhas" mas é melhor ir agora do que dexar pra mais tarde e isso se complicar. Abraço e melhoras!

Postado

vou esperar pra ver se passa normalmente

eu suo normal apenas no treino, to sentindo um pump otimo com o suplemento mas nada demais..

talvez seja porque meu corpo n esta dando conta de absorvar toda a comida ou algo do tipo.. sinceramente não é algo tão sério, mas me atrapalha principalmente a noite.

Postado

Procura um médico cara.

Muita gente tem problemas e não sabe.

Espero que não seja o seu caso,mas atente-se.

Brincar com saúde não rola.

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Postado

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.

Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Postado

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.

Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo....

Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim.

Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?

Postado

Mano, isso msm n brinca com saude, vai no medico e se for o caso de jogar teus supl fora, faz como o rodts falou, esconde na casa de um amigo, ou na hora da consulta entra sozinho no consultório, mas vai ao médico isso é o mais importante..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...