Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem levei os resultados dos exames para o médico avaliar e fazer o

scanner para ver a situação de todos os orgãos. Resumidamente, ele

notou meus niveis de estradiol bastante elevados, minha insulina

elevada, testo e igf-1 normais. Então o tratamento preescrito foi o

seguinte:

- Testosterona em gel 5%

- Indol 3 carbinol 200mg

- I-Aromatase 30mg

- Acido Ferulico 10mg

- Omega 3 2g/dia

Basicamente o objetivo, é aumentar um pouco a testosterona e

reduzir/controlar os niveis de hormonios femininos. Comecarei na

sexta-feira o tratamento.

O que acham?

Editado por th13fp45s

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Qual a sua idade?

25 anos

Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado?

E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei.

Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar.

Em anexo.

Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo?

O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses

Qual a periodicidade dos exames de verificação?

3 meses

Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros.

Abraços

Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Qual a sua idade?

25 anos

Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado?

E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei.

Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar.

Não estou com eles aqui, mas depois eu postarei.

Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo?

O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses

Qual a periodicidade dos exames de verificação?

3 meses

Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros.

Abraços

Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

Editado por th13fp45s
Postado

Tijolo, tenho 25 anos e treino a 4 anos. Será mesmo que isto pode acontecer? Como disse, estou fazendo isto com acompanhamento medico, em tese, tudo minuciosamente controlado, além da testo que irei usar ser bioidentica.

• Moderador
Postado

seus exames estão totalmente normais. só o colesterol hdl q poderia melhorar, mas tmb nada grave.

eu ainda não procurei por estudos que confirmam que usar essa testo bioidentica não inibe o eixo.

seu médico disse algo sobre?

Postado (editado)

Inibe sim.

Testo bioidêntica é hormônio sintético, o mesmo usado em tratamentos médicos e ciclos. A diferença para este gel que você pretende usar é que o hormônio vem encapsulado em lipossomas, enquanto os injetáveis vem ligados a ésteres.

Qualquer hormônio que seja administrado no seu organismo vai afetar a produção endôgena para que haja equilíbrio. E este impacto se estende para todos os processos que envolvem o hormônio e seus derivados.

Eu não confio cegamente em médicos. Em primeiro lugar porque a doença é a fonte de renda deles, então eles tem interessem em combater os efeitos colaterais e não as causas, assim você sempre vai estar doente e voltando. Depois que 99,99% deles são desatualizados e prescrevem qualquer coisa para ver se vai dar certo e te usam como cobaia.

Oloco! que aula em tijolo.

Ps:És formado em medicina, farmácia ou ed. física, ou só estuda mesmo?

Editado por peuuu
Postado

Já cheguei a ir em 3 médicos diferentes no mesmo dia, os 3 deram diagnosticos diferentes.

Acho uma boa ideia você fazer uma consulta com outro médico e mostras o exames e ver a opinião dele, antes de começar um tratamento que aparentemente é desnecessario.

Abç.

Postado

Eu sei que todo mundo esta cético, mas esse é o início do tratamento

O fato do médico ter receitado essas coisas já sugere um conhecimento maior, já que a maioria 'fica no chazinho' ou deixa quieto

Depois pode vir um tratamento 'TPC', um tratamento de regulação, etc e esse ser só um tratamento inicial.

Postado

- Quanto a inibição do eixo, acredito que a quantidade preescrita pra mim isto provavelmente não ocorrerá. Segundo o médico, caso eu utilizasse injetavel, ai sim teria um forte abalo no eixo devido ao grandes altos e baixos de concentração de testo.

- Parece até um paraíso, mas segundo o medico, só tereis resultados positivos e praticamente nenhum colateral (somente pele mais oleosa que poderá gerar acnes, ou alterações comportamentais leves).

- Comecei hoje o uso do gel e gostaria de relatar se for do interesse de vocês, o que acham?

• Moderador
Postado

Relata sim cara. como é longo, nem que seja 1 vez por semana. e como vc vai fazer exames durante esse periodo tmb é muito interessante postá-los.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...