Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Preescritas


Posts Recomendados

Opa galera,

Parei não. Estou aqui. Vamos lá.

Jorney, Por enquanto somente testo e GH, testo manipulada custa em torno de R$180 para 1 mês e o GH R$500 para 1 mês. GH é bem caro, e o resultados é muito lento, então vou suspender e voltar a usar somente em pré-competição.

Acho que você deve ir num bom endocrinologista ou médico especializado em reposição hormonal (meu caso).

Desde que começou o tratamento você verificou t3, t4, tsh, lh e fsh? Quais foram os resultados? Se der coloque a data de inicio do tratamento e a data dos resultados.

Sempre verifico este e varios outros parâmetros de 3 em 3 meses e todos normais! Amanhã tenho nova consulta e vamos pedir novos exames, além de ter que fazer uma especie de scanner numa máquina lá que checa TODOS os orgãos internos e o estado deles! Já estou a mais de 6 meses com este tratamento.

Abraço e em breve postarei mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa galera,

Parei não. Estou aqui. Vamos lá.

Jorney, Por enquanto somente testo e GH, testo manipulada custa em torno de R$180 para 1 mês e o GH R$500 para 1 mês. GH é bem caro, e o resultados é muito lento, então vou suspender e voltar a usar somente em pré-competição.

Acho que você deve ir num bom endocrinologista ou médico especializado em reposição hormonal (meu caso).

Sempre verifico este e varios outros parâmetros de 3 em 3 meses e todos normais! Amanhã tenho nova consulta e vamos pedir novos exames, além de ter que fazer uma especie de scanner numa máquina lá que checa TODOS os orgãos internos e o estado deles! Já estou a mais de 6 meses com este tratamento.

Abraço e em breve postarei mais coisas.

E a evolução nos treinos? força, hipertrofia, tem notado mais diferenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a evolução nos treinos? força, hipertrofia, tem notado mais diferenças?

Força aumentou no começo do uso, se mantem alto mas estável. Mudei o foco de hipertrofia para definição com ajustes da dieta, e estou conseguindo bons ganhos mas difícil dizer qual exatamente o papel dos esteroides neste resultados. Minha barriga esta muito melhor, a maior parte da perda de gordura aconteceu neste local, mais tarde posto novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

É interessante e intrigante como as pessoas param os relatos nesse forum, mesmo entrando todo santo dia, isso eh no minimo uma falta de respeito com tods que acompanham em OFF ou nao.

Caiu na real que doses terapeuticas visando ganhos musculares é balela?

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01, primeiro, se você não percebeu, este relato já terminou. Segundo que ninguém tem obrigação de postar para você acompanhar. Se quer saber alguma coisa sobre o relato, é só postar como você fez agora.

- Eu desisti totalmente da testosterona bio-identica, simplesmente não funciona para ganho de MM para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01, primeiro, se você não percebeu, este relato já terminou. Segundo que ninguém tem obrigação de postar para você acompanhar. Se quer saber alguma coisa sobre o relato, é só postar como você fez agora.

- Eu desisti totalmente da testosterona bio-identica, simplesmente não funciona para ganho de MM para mim.

O bom que vc especificou muito bem que o relato acabou, nas fotos mesmo tem: INICIO e ATUAL (nao final). Alem do fato do tijolo ter te pedido para fazer a parada dos exames e vc nem respondeu, alem de nao ter feito um ultimo post falando que TERMINOU, que desistiu por tal motivo, etc. Ainda mais que vc falou que seria de 6 meses.

Para min isso eh sim uma falta de respeito.

Obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...