Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Preescritas


Posts Recomendados

Po acompanhando ai!!!

Nada a ver c nada,mas um brother meu foi num medico(especializado em medicina esportiva)q passou um ciclo p ele e basicamente ele falou q tudo q eu li,pesquisei e estudei sobre AEs,tpc,etc, nao vale de quase nada :( disse po ex,q usar mais do q 30mg de oxan tsd eh disperdicio,eu axei q era furada,q ele queria soh ganha grana do meu amigo e tals,ele disse q foruns estao mt mais "ultrapassados" do q se imagina,eu achei q ele nao manjava nada, e AINDA ACHO,msm q semana passada descobri q o EDUARDO CORREIA foi cliente dele diversas vezes,mas ainda acho q os ciclos "comuns" do forum sao melhores...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Filipesep, o forum tem otimas informações, agora quem lê precisa ter sua própria interpretação dos fatos, pois já briguei com muita gente aqui, principalmente na seção de nutrição. Agora sabe o que é interessante? Meu medico também diz a mesma coisa, boa parte dos ciclos que a galera faz aqui é coisa de 1980, funciona? Claro! Mas tem formas de uso e substancias melhores hoje em dia.

Tecnicamente eu não estou ciclando, estou apenas ajustando as quantidades ideais de hormonios no meu organismo sem exageros. Vale lembrar que quando realizamos exames de sangue e temos os valores de referencia (ex: Minimo de 400 para testosterona ) não significa dizer que todos os seres humanos masculinos se dão bem com este valores.

Como eu não tenho conhecimento suficiente sobre o assunto, prefiro pagar uma pessoa que estudou muito e é reconhecido na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá a todos.

Refiz todos os exames e está tudo dentro do normal, apenas minhas taxas de vitamina D estavam bem baixas, mas já estou corrigindo com suplementação adequada. A grande modificação desta vez será a inclusão de um ciclo de 4 - 6 meses de GH da saizen (comprado com receita) na dose de 1Ui/dia.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são esses inibidores de aromatase?

Este 3 indo carbinol é o DIM né???

e este outro é qual??

DIM? Não conheço.

o outro é também um inibidor de aromatase.

Mas ele suspendeu os dois, pois os niveis de estradiol estão bem mais baixos.

E qual foi o motivo do seu médico ter precrito GH?

Ora, dar uma subida nos níveis de IGF-1 e melhorar performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabéns pelo sucesso no tratamento, pois ao que parece teus objetivos iniciais foram atingidos, com a diminuição do estradiol e aumento da testo.

cara, vc treina a 4 anos e talzs...notou melhora de medidas nesses 3 meses? perdeu gordura?

esse tratamento a base de GH entrará sozinho ou também será associado com a testo gel? pow, Gh é o sonho...rsrs.

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabéns pelo sucesso no tratamento, pois ao que parece teus objetivos iniciais foram atingidos, com a diminuição do estradiol e aumento da testo.

cara, vc treina a 4 anos e talzs...notou melhora de medidas nesses 3 meses? perdeu gordura?

esse tratamento a base de GH entrará sozinho ou também será associado com a testo gel?

abraços

Opa! Vlw #Animal#!

Vou saber exatamente os ganhos do tratamento daqui a pouco, pois tenho consulta com o nutricionista. Mas o peso bruto subiu de 77 para 81.7Kg e todos dizem que eu estou visivelmente mais seco, pouquinho, nada d+.

O tratamento com GH já está associado a testo em gel que estou usando a mais de 3 meses na mesma concentração 5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de retornar do nutricionista, os ganhos não foram tão expressivos como eu esperava, e a balança lá bateu somente 79,5kg (+2kg). Desses foram 1.4kg de massa magra e 600g de gordura. Reduzimos então a dieta para aproximadamente 3.600kcal e vamor ver oq acontece agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...