Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Preescritas


Posts Recomendados

aproveitando que estao falando da inibicao , sobre o androxon ja li 2x sobre ele nao inibir o eixo de forma significativa porem nunca mais achei nada , com certeza inibe mas dizem que ele tem um mecanismo de absorcao diferente .... ( falando que nem frango ) mas nunca mais achei onde li isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá a todos,

Estou iniciando o relato das substâncias informadas no início deste tópico. Estou usando o gel de testosterona e as capsulas para redução do estradiol e controle de aromatização a exatos 6 dias hoje. Até agora, senti um leve aumento de força no treino e resistência em geral, principalmente em treinos mais longos (1h fechada treinando intensamente). A líbido também aumentou consideravelmente.

proxima semana relato novamente, ou quando algo significante ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ontem fui ao nutricionista, e consegui reduzir 1Kg e 100g de gordura e aumentar 600g de massa magra. Isto em somente 3 semanas de terapia e ainda faltei uma semana inteira de treinos devido a uma virose.. Até agora só maravilhas! Nenhum colateral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[font="Arial Black"]Oi cara eu sou novato aki neste forum,e estou na mesma situação que vc, "É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais." Porém eu nao conheço medicos que sejam simpatizantes do uso de esteroides ou clinicas especializadas neste tipo de tratamento. Sei que existem, mas nao sei como chegar até elas. alguém poderia me dar uma ajuda indicando pessoas gabaritadas, profissionais medicos desta area, em Sao Paulo???? como faço para entrar em contato com estas clinicas?

Pois mesmo pesquisando bastante, eh muita informaçao para se aprender como lidar com AE's e eh muito confuso, por isso este negocio me dixa um tanto receoso. Como posso saber o q realmente pode ser uma boa? o que realmente pode funcionar para meu organismo.... enfim acredito q um medico sem preconceitos possa ser o melhor caminho....

Ajudem ae por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jay, antes de tudo, ao procurar um médico para ajuda-lo, fique ciente que você nunca vai ter os mesmo resultados do que 90% da galera faz. Pois os médicos receitam quantidade muito menores de drogas, mas incrivelmente eficazes.. Quem indicou meu médico, foi o nutricionista esportivo. Tente o mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow amigo obrigado pela atenção.Eu entendo como é a terapia feita por um médico e o conhecimento do pessoal da academia... sao bem diferentes, mas eh isso mesmo que eu busco, profissionais q deem mais ouvidos as queixas q tenho, as dificuldades de metabolismo etc....

Na verdade eu entendo q vc mantem o sigilo e a ética do seu nutricionista esportivo e do médico,

porém se vc achar necessário saber mais sobre mim para poder me indicar ambos, eu estou disposto e fico imensamente grato.

Meu nome é Alexandre Gardin, Sou de Campo Grande MS, aqui nao se tem muita opção avançada neste tipo de terapia/acompanhamento, por isso busco desesperadamente um meio de me informar. Malho numa academia chamada DESTAK em Campo Grande, tenho orkut e facebook kkkk, só em caso de vc checar pra ver q não sou nenhum vigilante da area ética da medicina.... rsrs, se vc puder me enviar os contatos do seu nutricionista e médico por e-mail eu fico imensamente grato!! ve lah no orkut Alexandre Gardin meu link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15120984581531040832

meu email: [email protected]

Cara desculpa mesmo pelo inconveniente no meio do seu Tópico, Valeu,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gui2608, podemos comprovar isto após varios meses de alteração da dieta e percentual de gordura?

Jay Kay, acho que não será util eu te passar os dados do meu nutricionista e médico, pois sou de Fortaleza/CE. Antes de procurar um médico para iniciar o tratamento, procure um nutricionista esportivo ou um médico de reposição hormonal e converse com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera,

Estou perto de finalizar a primeira etapa do tratamento (3 meses) e novos exames de sangue ficaram prontos dia 30/03 e postarei aqui. Com base nestes resultados definirei junto com o médico qual será o próximo passo.

Quanto aos ganhos, até agora percebi uma melhora significante na composição corporal (musculos mais densos, e menos gordura corporal, principalmente na barriga). Espero confirmar esta evolução do retorno ao nutricionista no começo de Abril.

A força nos treinos melhorou bastante. A recuperação pós-treino também melhorou muito.

Nenhum colateral até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...