th13fp45s 14 Postado Janeiro 5, 2011 às 14:46 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 14:46 (editado) Ontem levei os resultados dos exames para o médico avaliar e fazer o scanner para ver a situação de todos os orgãos. Resumidamente, ele notou meus niveis de estradiol bastante elevados, minha insulina elevada, testo e igf-1 normais. Então o tratamento preescrito foi o seguinte: - Testosterona em gel 5% - Indol 3 carbinol 200mg - I-Aromatase 30mg - Acido Ferulico 10mg - Omega 3 2g/dia Basicamente o objetivo, é aumentar um pouco a testosterona e reduzir/controlar os niveis de hormonios femininos. Comecarei na sexta-feira o tratamento. O que acham? Editado Julho 14, 2011 às 17:04 por th13fp45s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Janeiro 5, 2011 às 14:55 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 14:55 Bacana cara. Tava com acne ou ginecomastia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th13fp45s 14 Postado Janeiro 5, 2011 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 16:41 (editado) Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina. Qual a sua idade? 25 anos Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado? E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei. Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar. Em anexo. Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo? O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses Qual a periodicidade dos exames de verificação? 3 meses Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros. Abraços Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados. Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina. Qual a sua idade? 25 anos Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado? E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei. Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar. Não estou com eles aqui, mas depois eu postarei. Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo? O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses Qual a periodicidade dos exames de verificação? 3 meses Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros. Abraços Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados. Editado Julho 14, 2011 às 17:03 por th13fp45s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th13fp45s 14 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 22:34 Tijolo, tenho 25 anos e treino a 4 anos. Será mesmo que isto pode acontecer? Como disse, estou fazendo isto com acompanhamento medico, em tese, tudo minuciosamente controlado, além da testo que irei usar ser bioidentica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 5, 2011 às 23:08 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 23:08 seus exames estão totalmente normais. só o colesterol hdl q poderia melhorar, mas tmb nada grave. eu ainda não procurei por estudos que confirmam que usar essa testo bioidentica não inibe o eixo. seu médico disse algo sobre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peuuu 6 Postado Janeiro 6, 2011 às 00:23 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 00:23 (editado) Inibe sim. Testo bioidêntica é hormônio sintético, o mesmo usado em tratamentos médicos e ciclos. A diferença para este gel que você pretende usar é que o hormônio vem encapsulado em lipossomas, enquanto os injetáveis vem ligados a ésteres. Qualquer hormônio que seja administrado no seu organismo vai afetar a produção endôgena para que haja equilíbrio. E este impacto se estende para todos os processos que envolvem o hormônio e seus derivados. Eu não confio cegamente em médicos. Em primeiro lugar porque a doença é a fonte de renda deles, então eles tem interessem em combater os efeitos colaterais e não as causas, assim você sempre vai estar doente e voltando. Depois que 99,99% deles são desatualizados e prescrevem qualquer coisa para ver se vai dar certo e te usam como cobaia. Oloco! que aula em tijolo. Ps:És formado em medicina, farmácia ou ed. física, ou só estuda mesmo? Editado Janeiro 6, 2011 às 00:41 por peuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budazenho 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 13:09 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 13:09 Já cheguei a ir em 3 médicos diferentes no mesmo dia, os 3 deram diagnosticos diferentes. Acho uma boa ideia você fazer uma consulta com outro médico e mostras o exames e ver a opinião dele, antes de começar um tratamento que aparentemente é desnecessario. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Janeiro 6, 2011 às 13:28 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 13:28 Eu sei que todo mundo esta cético, mas esse é o início do tratamento O fato do médico ter receitado essas coisas já sugere um conhecimento maior, já que a maioria 'fica no chazinho' ou deixa quieto Depois pode vir um tratamento 'TPC', um tratamento de regulação, etc e esse ser só um tratamento inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th13fp45s 14 Postado Janeiro 7, 2011 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 14:34 - Quanto a inibição do eixo, acredito que a quantidade preescrita pra mim isto provavelmente não ocorrerá. Segundo o médico, caso eu utilizasse injetavel, ai sim teria um forte abalo no eixo devido ao grandes altos e baixos de concentração de testo. - Parece até um paraíso, mas segundo o medico, só tereis resultados positivos e praticamente nenhum colateral (somente pele mais oleosa que poderá gerar acnes, ou alterações comportamentais leves). - Comecei hoje o uso do gel e gostaria de relatar se for do interesse de vocês, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 7, 2011 às 17:19 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 17:19 Relata sim cara. como é longo, nem que seja 1 vez por semana. e como vc vai fazer exames durante esse periodo tmb é muito interessante postá-los. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora