Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Preescritas


Posts Recomendados

Ontem levei os resultados dos exames para o médico avaliar e fazer o

scanner para ver a situação de todos os orgãos. Resumidamente, ele

notou meus niveis de estradiol bastante elevados, minha insulina

elevada, testo e igf-1 normais. Então o tratamento preescrito foi o

seguinte:

- Testosterona em gel 5%

- Indol 3 carbinol 200mg

- I-Aromatase 30mg

- Acido Ferulico 10mg

- Omega 3 2g/dia

Basicamente o objetivo, é aumentar um pouco a testosterona e

reduzir/controlar os niveis de hormonios femininos. Comecarei na

sexta-feira o tratamento.

O que acham?

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Qual a sua idade?

25 anos

Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado?

E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei.

Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar.

Em anexo.

Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo?

O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses

Qual a periodicidade dos exames de verificação?

3 meses

Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros.

Abraços

Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Qual a sua idade?

25 anos

Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado?

E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei.

Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar.

Não estou com eles aqui, mas depois eu postarei.

Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo?

O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses

Qual a periodicidade dos exames de verificação?

3 meses

Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros.

Abraços

Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

seus exames estão totalmente normais. só o colesterol hdl q poderia melhorar, mas tmb nada grave.

eu ainda não procurei por estudos que confirmam que usar essa testo bioidentica não inibe o eixo.

seu médico disse algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inibe sim.

Testo bioidêntica é hormônio sintético, o mesmo usado em tratamentos médicos e ciclos. A diferença para este gel que você pretende usar é que o hormônio vem encapsulado em lipossomas, enquanto os injetáveis vem ligados a ésteres.

Qualquer hormônio que seja administrado no seu organismo vai afetar a produção endôgena para que haja equilíbrio. E este impacto se estende para todos os processos que envolvem o hormônio e seus derivados.

Eu não confio cegamente em médicos. Em primeiro lugar porque a doença é a fonte de renda deles, então eles tem interessem em combater os efeitos colaterais e não as causas, assim você sempre vai estar doente e voltando. Depois que 99,99% deles são desatualizados e prescrevem qualquer coisa para ver se vai dar certo e te usam como cobaia.

Oloco! que aula em tijolo.

Ps:És formado em medicina, farmácia ou ed. física, ou só estuda mesmo?

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que todo mundo esta cético, mas esse é o início do tratamento

O fato do médico ter receitado essas coisas já sugere um conhecimento maior, já que a maioria 'fica no chazinho' ou deixa quieto

Depois pode vir um tratamento 'TPC', um tratamento de regulação, etc e esse ser só um tratamento inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quanto a inibição do eixo, acredito que a quantidade preescrita pra mim isto provavelmente não ocorrerá. Segundo o médico, caso eu utilizasse injetavel, ai sim teria um forte abalo no eixo devido ao grandes altos e baixos de concentração de testo.

- Parece até um paraíso, mas segundo o medico, só tereis resultados positivos e praticamente nenhum colateral (somente pele mais oleosa que poderá gerar acnes, ou alterações comportamentais leves).

- Comecei hoje o uso do gel e gostaria de relatar se for do interesse de vocês, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...