Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom meu nome não é guilerme mas prefiro entrar como anonimo pois conheço bastante gente que frequenta este site, muitos sendo leigos.

Eu montei um ciclo de : Proprionato + Oxandrolona

1-6 propionato de testosterona aplicando dia sim dia não 1mL

1-6 oxandrolona oral tomando de 8 em 8 horas 2caps

Tpc SERMS : Clomid + Tamoxifeno

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Até ae tudo bem, meu primeiro ciclo porém ja tenho pesquisado muito sobre o assunto.

Ok mas quando eu fui comprar, o vendedor sendo meu professor disse que o proprionato tem que ser aplicado (obviamente) e eu não teria quem aplicar em mim, eu disse:

-Eu mesmo aplico.

Ele disse:

-Não é tão facil assim, quando eu era mais novo apliquei errado e fui parar no hospital, deu uma infecção e viro pus, eu aplico em farmacia mas não posso levar você lá, pois nesse assunto da muito B.O. Toma o seguinte ciclo:

Oxandrolona + stanozolol (capsulas os 2) e não prescisa de TPC.

Po agora não sei, o ciclo fico até que bom apesar de ser muito toxico por ser capsulas, mas não fazer TPC? Acho que vo manda um serms 20 dias após a ultima dosagem.

O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Falae parceiro, blza ???

então, os 2 ciclos estão ok, porém como o colega acima falou, precisa sim de tpc.

Tanto Stano quanto Oxan vao suprimir o seu eixo...

Meu primeiro ciclo foi parecido com sua primeira ideia

1-6 Fenil test 600mg sem

1-6 Oxan 60mg tsd

Eu estudei um pouco sobre auto-aplicação , peguei umas dicas e mandei ver...

Claro, sempre levando muito a séria higiene e asspesia, usando alcool 70º , algodão e lavando sempre bem as mãos...

Não tive problemas

Mas de qualquer modo, primeiro ciclo é pra se conhecer, e não tenho nada contra ciclo de stano x oxan

mas será um ciclo com menos ganhos, e visando estética...

antes de decidir, deixe claro seus objetivo dai podera pesar os pros e contras desses 2 ai

abraço!

Postado (editado)

Pode até fazer esse ciclo, mas terá ganhos no máximo razoáveis!

Não é com seu rim que voce tem que ficar atento, é principalmente com seu fígado e com a dosagem que voce ira utilizar!

Voce nao postou as dosagens, e seu primeiro protocolo estava bem meia boca...tambem possivel, mas foge do padrão!

Por ser primeiro ciclo, nao faria experiencia com meu corpo, faria um protocolo básico como a grande maioria!

Bom de qualquer forma, poste as dosagens...

Editado por MarinhoBF

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...