Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

No caso do jay é peso vs gravidade certo, os socos dele com certeza sairá forte.

Uma coisa que deixa o soco potente, músculos dos ombros, uma boa porcentagem do peito das costas das pernas, e o cara tem tudo isso, cê acha que um soco dele é fraco abaixo da média de um bom socador bemmmm mais magro, nunca...

Eu procurei um video de uma mina (não é a Andrea Carvalho) que foi no super pop e além dela ganhar da queda de braço de todos os caras, ela deu o soco mais forte na máquina, detalhe ela era fisiculturista é famosa, ganhou várias paradas, infelizmente não achei.

Eu não defendo essa tese de que pessoas músculosas são fracas ou podem ser bem mais fracas não.

Publicidade

Postado

força de um soco/chute nao são apenas musculos e sim uma combinaçao de varias coisas : força nos musculos, velocidade na rotaçao da cintura(tronco), velocidade, e força.

jay cutler e seu off começaram...newsmroweekend.jpg

adivinhem soh a parte preferida do jay cutler de treinar!!!! costas obvio uahuhauha ta la no site da muscle tech

http://www.muscletech.com/resources/athletes/jaycutler/index.shtml

Postado (editado)

Qual soco destroi mais, um soco do mike tyson ou do popo ? essa de dizer que cara é muito forte não tem força no soco só testando e aew quem vai querer levar um soco do jay ? pq eu não quero.rsrsrs

Editado por gabrielwhey
Postado

Eu não disse q cara mtu forte não sabe dar soco forte...eu disse q caras como o Jay,Jeff Monson e etc...dão socos mais fracos q por exemplo o Arlovski (mãozinha de moça ele :lol: ) , Fedor etc,etc...pra dar um soco forte não basta ter musculo,é uma combinação de varias coisas como disse o amigo a 2 posts acima.

Vc pode ter um ombro mtu forte,q é oq eu acho q mais ajuda na potencia de um soco...porem,se vc é um cara travado (igual o Jay,Jeff,etc) seu soco não sai com a potencia q ele poderia sair.

Agora pega o exemplo do Fedor,é bem menor q o Jay,gordinho,porem,solta uma bombas nos socos,o braço é solto,a cintura é solta,tem velocidade,e td mais.

É obvio q se vc comparar o soco do Jay com um lutador leve provavelmente o Jay de um soco com bem mais potencia....porem...se vcs acham q força e tamanho é td....assistam o Marião no MMA q coisa medonha q foi.

Numa luta por exemplo com GSP X Jay eu apostaria milhoes no GSP q é bem mais leve :P

Qual soco destroi mais, um soco do mike tyson ou do popo ? essa de dizer que cara é muito forte não tem força no soco só testando e aew quem vai querer levar um soco do jay ? pq eu não quero.rsrsrs

Vc ta comparando 2 lutadores,de categorias bem diferentes....e o Mike Tyson não era nenhum monstro q não conseguia fechar os braços direito neh...agente fez uma comparação entre BBs e lutadores...e independente de pesar quase 140kg...eu acho q um lutador bem mais leve bateria num BB qualquer sem mta dificuldade.

Essa é uma discussão engraçada de tão toska...imagina uma luta entre Jay X Anderson Silva eahueheuea...ia ser no minimo comico

Visitante Flex W.
Postado

Ah mas cara nos fliperama de Street Fighter o soco rápido é fraco e o soco forte é lento. :mellow::D:P

Tá beleza voltando ao assunto do soco, tipo o Jay não tem elasticidade, mas será que devido as leis do mundo gravidade/peso/força porque ele tem força afinal ele ergue muito mais peso que um lutador de MMA, então será que essas coisas não torna o soco dele tão forte quanto um lutador que tem que se virar como o que tem e tornar um soco tão forte quanto? Entende o que eu digo, um esquilibreo entre as vantagens que se tem.

Postado

pouha... fui abrir o assunto, a galera se empolga mesmo com o MMA , rsrsrs!

mas é isso vei, jay nunk vai ser 1 lutador de ponta com esse corpo, lol!

é a mesma coisa vcs falarem q eu jogo mais futebol q o ronaldinho gaucho --'

Cada qual no seu caminho, ele lá no BB, e noiz( os q praticam artes marciais) aqui levando os campeonato tudo!

Vamos focar novamente no tópico, daki a pouco vem os moderadores( chatos , yudashduash zoa) , repreender noiz!

Eu acho jay muito grande , porém ele só fica com uma qualidade basica vei, sei lá é minha opnião ele nem é tão vascularizado nem trincado, e a porra da cintura dele é 1 lixo!

porem combinação ombro/braço dele é top! aquela posição q ele fica de lado mesmo pra amostrar o triceps é tenso, mais freak q eu já vi!

Visitante Flex W.
Postado

Gold' Gym perto da Metroflex Gym é chique eim.

Olha os halteres do Jay todos bem acabados bem chique. hahá

Cara o Jay tem muito tamanho eu achava que em 2009 o Dexter podesse fazer frente já que com a empolgação de 1 (um) olympia nas costas ele viria com tudo. kkkk

Quando eu ví o Jay eu parei e pensei, ''fodeeeeeeeeu''.

Pra mim o Jay é sem sal, mas ele acaba com todo mundo.

Postado

Cara o Jay tem muito tamanho eu achava que em 2009 o Dexter podesse fazer frente já que com a empolgação de 1 (um) olympia nas costas ele viria com tudo. kkkk

Verdade o Jay ta detoando cara, dificil alguem consegui para ele agora.

Postado

concordo tb acho o jay sem sal ,até quando ele ganha não tem graça ele é muito frio ,mas ele é literalmente um armário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...