Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

axo que ele n bate mais o phil nao , phil heath ta escroto de tanto volume e qualidade , os braços tem fibras subindo encima de fibra , a cintura continua fina , ta com uma caixa toraxica gigante , não igual do ron ,mais lembra um pouco sim , enfim , acho que é phil por uns bons anos rsrsrs

queria q o wolf ganhasse :P

Postado

axo que ele n bate mais o phil nao , phil heath ta escroto de tanto volume e qualidade , os braços tem fibras subindo encima de fibra , a cintura continua fina , ta com uma caixa toraxica gigante , não igual do ron ,mais lembra um pouco sim , enfim , acho que é phil por uns bons anos rsrsrs

queria q o wolf ganhasse :P

Jay vai esperar sentado pra ganhar do Phil ano que vem, Phil ta subindo a escada e ele ja ta descendo. Só ontem fui ver que ele n vai competir esse ano...Isso é bom pro Kai

• 1 mês depois...
Postado

Na minha opinião ele deveria encerrar a carreira sem competir ano que vem, pra ele acabar meio que no auge, já que no último que participou ficou com a segunda colocação. Acho que se ele competir ano que vem, não pega nem top 5 !

Postado

Na minha opinião ele deveria encerrar a carreira sem competir ano que vem, pra ele acabar meio que no auge, já que no último que participou ficou com a segunda colocação. Acho que se ele competir ano que vem, não pega nem top 5 !

You so wrong, so wrong... Ele está com 21,5 polegadas de braço ao em vez de 22,5, mas é um tamanho que ele pode recuperar até o próximo Olympia. Se ele disse que pode voltar e tirar o título, quem somos nós pra dizermos não? Estamos falando do cara que quando parecia seu fim se reformulou e recuperou o título em 2009. Eu não vou apostar num físico melhor do que em 2009 mas ele pode chegar como em 2010 e se fizer isso já terá o terceiro lugar garantido. O Jay tem muito volume, ele deveria fazer um trabalho mais cuidadoso pra tornar o físico dele mais estético como o Kai fez esse ano. Se ele fizer isso vai dar muito trabalho. O fisiculturismo não está pronto pra ficar sem o Jay ainda.

Postado

Talvez um primeiro lugar seja dificil. Mas se ele acertar na mão, e entrar com boa definição e simetria, volume eu nem falo porque o cara é gigante mesmo. Seria demais pensar em um top 3? Ou se roalr um vacilo do Kai ou do Phill, quem sabe? Dexter n ja foi campeão? Então tudo pode acontecer.

Mas o que provavelmente vai acontecer é ele entrar bem, e se despedir dos palcos com um grande shape, ja seria muito bom pra que acompanhou

Postado

You so wrong, so wrong... Ele está com 21,5 polegadas de braço ao em vez de 22,5, mas é um tamanho que ele pode recuperar até o próximo Olympia. Se ele disse que pode voltar e tirar o título, quem somos nós pra dizermos não? Estamos falando do cara que quando parecia seu fim se reformulou e recuperou o título em 2009. Eu não vou apostar num físico melhor do que em 2009 mas ele pode chegar como em 2010 e se fizer isso já terá o terceiro lugar garantido. O Jay tem muito volume, ele deveria fazer um trabalho mais cuidadoso pra tornar o físico dele mais estético como o Kai fez esse ano. Se ele fizer isso vai dar muito trabalho. O fisiculturismo não está pronto pra ficar sem o Jay ainda.

concordo, tipo focar so no olympia....

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...