Kaleo 53 Postado Julho 23, 2012 às 07:25 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 07:25 Nossa perto do que ele era tá sem volume nenhum ,nem no pré contest ele estava assim ,emagreceu bastante,ou é a foto que desvalorizou ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 16:17 sinceramente eu acho que o jay vai fazer alguma loucura 2 meses da pra mt coisa, ninguem sabe nem como ele ta, acho que ele vai participar do Olimpia e surpreender, mesmo assim, Cara o jay já deu mt coisa, se para-se agora ainda continuará sendo um dos grandes nomes do fisi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marombajunior 9 Postado Julho 25, 2012 às 17:20 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 às 17:20 só queria dizer duas coisas aqui: 1º o Jay é um dos poucos BodyBuilders que sabe tudo o que toma, ou que deixa de tomar. ele conhece MUITO bem o corpo dele, e sabe as quantidades que tem que tomar pra voltar em forma ou pelo menos voltar perto do que ele era... 2º Mesmo que ele não chegue 100% ( o que eu acho que vai acontecer ), eu acredito que ele vai participar do Olympia SIM. Porque? DINHEIRO e MARKETING. Vejo muita gente falando em 'parar no topo, parar enquanto ainda esta por cima' mas gente.... vamos ser sinceros, se voce tivesse a oportunidade de ganhar 100 mil dolares em uma competição sem ter que fazer nada (mesmo em má forma Jay nao fica menos que top 3, existe MUITO interesse em volta dele...), mais alguns mil dolares com as propagandas, entrevistas e bla bla bla.... voces acham mesmo que ele nao vai participar? kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Julho 26, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 19:25 Meu irmão GH e GH ! Insulina e Insulina! ele volta melhor q o phil ainda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgenaldo 4 Postado Julho 26, 2012 às 20:41 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 20:41 foto da semana passada, provavelmente não irá nem competir esse olympia Ou Jay nasceu sem o braquiorradial ou simplesmente ele NÃO SABE que tem um! Não é possível cara ' Chega a parecer aqueles caras que treinam só biceps e peito ¬_¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Julho 26, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 21:32 Ou Jay nasceu sem o braquiorradial ou simplesmente ele NÃO SABE que tem um! Não é possível cara ' Chega a parecer aqueles caras que treinam só biceps e peito ¬_¬' ok ! ele e Mr. Olympia e não sabe treinar! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Julho 26, 2012 às 22:43 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 22:43 Pois é, até parece que ele nunca percebeu isso e já tentou de tudo... É a mesma coisa que falar "Nossa, o Wolf tem uma panturrilha zuada, ele não treina não?" hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caaaayo 3 Postado Julho 26, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 23:08 Jay é Jay, estilo Arnold em 80. HAHA Vai voltar regassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando tudo memo nesse olympia. Curto mto o shape do Phill e do Kai, na minha opinião, esse ano fica esses três no TOP 3 só não imagino a ordem. Fora marketing, e grana e contatos, seria legal ver: 1º - Kai / 2º - Jay / 3º - Phill. Mas é quase uma utopia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Julho 27, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 00:03 Pois é, até parece que ele nunca percebeu isso e já tentou de tudo... É a mesma coisa que falar "Nossa, o Wolf tem uma panturrilha zuada, ele não treina não?" hahaha kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgenaldo 4 Postado Julho 28, 2012 às 13:55 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 às 13:55 ok ! ele e Mr. Olympia e não sabe treinar! kkkkkkkk Sim e Daí? Aposto que sou mais fã do Jay que você, pra ta defendendo ele. Não é porque ele é Mr. Olympia que eu não possa ACHAR O braquioradial dele RIDÍCULO, cara. To falando de AGORA, antes ele não tinha esse defeito TÃO aparente, mas agora ta absurdo. tenho dois DVD's dele, e nenhum deles tem ele TREINANDO ante braço pra alguém aqui falar que ele já fez de tudo. Pode até ser que ele não mostre TUDO que ele faça nos treinos, mas esse TIPO de treino ele não faz. E mesmo que fosse um defeito genético, tem "óleo" por aí pra tentar amenizar. Flex Wheeler QUASE foi Mr. Olympia e só tinha "óleo" nos braços. Corrigiu falhas. Jay ano passado colocou "óleo" no biceps esquerdo, que na realidade acho que ele precisava no direito. Enfim, nesse meio pra tudo se tem um jeito, ou quase tudo. Pra mim, ele não dá PREFERÊNCIA aos antebraços. E essa opinião é notável e visível. E respondendo ao outro comentário infeliz do VitorT, não sei se você já LEU algo do tipo, mas os músculos da panturrilhas são diferentes dos do BRAÇO. E até posso falar mais, TODOS OS músculas da panturrilha do Wolf são ruins, do joelho pra baixo ele não presta. Já o Jay é só e exclusivamente o braquioradial, que foi o que eu falei. Os outros músculos do antebraço dele são bastantes desenvolvidos, como: O flexor radial, palmar longo, radial longo, o curto, pronador, entre outros. Antes de citar um post, procurem ENTENDER o que o outro tentou dizer. ¬_¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora