Zé galinha 10 Postado Janeiro 13, 2011 às 22:07 Postado Janeiro 13, 2011 às 22:07 não começa mano HAHAHHA, se não vao fecha esse aqui, dexa quieto isso dai de óleo cada um fica com a sua opinião sobre isso pra si mesmo foi mano ele basicamente falou que os fisiculturistas usam para corrigir PEQUENOS problemas de simetria os "fisiculturistas" ele falo sendo assim se referiu a todos fisiculturistas do mundo inteiro..não acho q são todos q usam,os q usam são menoria,muito poucos.. Isso î Zé ainda nao responderam velho,ele usa ou não usa?
craw69 2267 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:23 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:23 Zé galinha punido por 7 dias. Desculpa a grosseria e o abuso de poder, mas... alguem mais quer ir junto ou podem focar na discussao do topico? Abracos
Zakk 2 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:45 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:45 Nossa, nego cria caso demais vei.. fica insistindo em assuntos desnecessarios. @Topic Aqueles 3 sanduiches e aqueles bolinhos lá são a refeição do pessoal todo ou só a do Jay?? obs: Zakk, lembra um pouquinho mesmo kk Deve ser de todo mundo...até pq eles tão comendo outras coisas tbm...acho q não deve ser de só um. Po,serio mesmo...achei q só eu q tinha percebido essa semelhança...já tinha uns tempos q eu achava a mulher dele parecida com a Lady Gaga.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 00:43 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:43 (editado) O que é aquilo que tá junto com os hambuguers? Parece bolinho de chuva ou pão de queijo. Deu vontade de comer isso tudo, tenho a impressão que eu comeria TUDO. Pô cara eu pareço um eremita eu não curto muito esse lance de pessoas famosas e tal ví uma ou duas vezes essa lady gaga, pouco me importa ela. Mas a mulher do Jay é bonita eu a acho bonita apesar de em um tópico sobre as esposas dos bbs, falarem que ela é feia, eu não acho, tem um formato de rosto bonito ela parece um dos cachorros podle (não sei como escreve) do Jay, ela tem um semblante de Xuxinha sei lá, bem femina. Cara** paguei pau pa muié do Jay. Editado Janeiro 14, 2011 às 00:53 por Flex W.
Juninho maromba 3 Postado Janeiro 14, 2011 às 16:49 Postado Janeiro 14, 2011 às 16:49 Aê juninho "na boa" entra aqui: e vai ver o que seus colegas acham disso que vc perguntou... depois perceba também que o tópico foi bloqueado por isso. ow foi mal ae man,não quero que esse topico seja bloqueado por isso,então vou garda essa opinião pra mim...vlw ae pelo toc ae vo fica esperto e não falar coisas que seja nescesaria pra fechar o topico bons treino ae pra galera toda
bbmonstro 4 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:25 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:25 mas essas fotos ja são antiguinhas não?o centopéia esta gigante..imagina leva um soco na cara do jay vei, isso são somente musculos.. isso é só aparencia ou melhor "shape" , 1 soco dele deve ser nada tão preocupante, se fosse assim velazques n tinha derrubado lesnar! O mundo das artes maciais é totalmente diferente da musculaçã. Da mesma forma q os lutadores n aguentam as mesmas cargas na musculação se comparado a dos BB, eles no tatame ou octagun n dão nem pra o gasto!
jucaa 578 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:29 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:29 vei, isso são somente musculos.. isso é só aparencia ou melhor "shape" , 1 soco dele deve ser nada tão preocupante, se fosse assim velazques n tinha derrubado lesnar! O mundo das artes maciais é totalmente diferente da musculaçã. Da mesma forma q os lutadores n aguentam as mesmas cargas na musculação se comparado a dos BB, eles no tatame ou octagun n dão nem pra o gasto! isso eh verdade, mais se o cara for BB e souber alguma arte marcial tipo boxe acho que o soco do jay por ex seria muito mais forte que de um lutador xD
bbmonstro 4 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:31 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:31 isso eh verdade, mais se o cara for BB e souber alguma arte marcial tipo boxe acho que o soco do jay por ex seria muito mais forte que de um lutador xD kkk , pode até ser.. mas ele n guenta os 3 rounds no MMA, é muito musculo pra o coração bombear tanto sague...cansa fácil ...
Max_Frango 10 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:46 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 19:46 `´E mas olha o tamanho do lesnar... apesar dele atacar rápido pra aproveitar o que tem no inicio ele vai "se aguentando"... mas vamos voltar ao tópico hehehe
Zakk 2 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:38 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:38 isso eh verdade, mais se o cara for BB e souber alguma arte marcial tipo boxe acho que o soco do jay por ex seria muito mais forte que de um lutador xD Rapidamente só pra entrar na discussão...eu acompanho MMA faz uns 8 anos já...e sinceramente um cara como o Jay não teria o soco forte não...ele teria o braço pesado,pelo motivo obvio,cada braçola dele deve pesar uns 15kg,mas saber dar um soco é bem diferente...caras gigantes desse jeito não tem "elasticidade" nenhuma e pra sair um soco forte é necessario ter um movimento bom. Só fazer uma comparação,ve o Jeff Monson,um dos lutadores mais bombados q já teve no UFC e ve o gordeto Fedor,a potencia do soco dos 2,a diferença de "elasticidade",alongamento e td mais...cara grande assim é td travadão. Mas voltando ao tópico,independente de ter um soco forte ou não,com certeza ngm mexe na rua com nenhum cara desses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora