Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que nessa altura da carreira dele OFF limpo é o esquema, mas concerteza ele vai pegar mais alguns kgs antes de começar a preparação do Mr O. Ele já disse que vai brigar pelo título e não dúvido nada que consiga recuperar pela segunda vez.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esta com uma otima qualidade por sinal e acho q ele deveria ganhar poucos kg nesse off q ele vai fazer pois ai a chance dele conseguir fibra boa parte do seu corpo sem perder tanto volume e bem mais alta i faz anos que o Jay não sobe seco como os outros demais competidores no palco,caso ele queria ganhar muito peso em off ele tambem perdera muita massa muscular,qualidade e densidade e se isso acontecer mais uma vez como no ano passado acho q ele pode desistir de conseguir outro olympia.Se eu me equivoquei em alguma parte peço desculpas aos de mais do forum,não quero causar nenhuma polemica mtu menos causar raiva em vcs...estou somente compartilhando o q penso como eu ja disse se eu me equivoquei ou falei merda desculpas a todos.

bons treinos pra galera e que todos fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esta com uma otima qualidade por sinal e acho q ele deveria ganhar poucos kg nesse off q ele vai fazer pois ai a chance dele conseguir fibra boa parte do seu corpo sem perder tanto volume e bem mais alta i faz anos que o Jay não sobe seco como os outros demais competidores no palco,caso ele queria ganhar muito peso em off ele tambem perdera muita massa muscular,qualidade e densidade e se isso acontecer mais uma vez como no ano passado acho q ele pode desistir de conseguir outro olympia.Se eu me equivoquei em alguma parte peço desculpas aos de mais do forum,não quero causar nenhuma polemica mtu menos causar raiva em vcs...estou somente compartilhando o q penso como eu ja disse se eu me equivoquei ou falei merda desculpas a todos.

bons treinos pra galera e que todos fiquem com Deus

MAS OQUE VC ESTA FAZENDO? ACHA QUE PODE VIR AQUI E DIZER SUA OPINIÃO? HUAUHAUHA

ZUEIRA RSRS

Tbm acho que ele vai fazer um bulk mais limpo, mas ele não pode entrar menor que ninguém,

caso contrario ele n levo outro Olympia não, qualidade dele ja caiu bastante, ele tem eh que aparecer

seco e gigante e com um pouco de proporçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...