Gusmão420 230 Postado Agosto 11, 2011 às 16:45 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 16:45 Ter tem, mas a foto mostra fazendo massagem so na posterior, mas não foi só na posteior ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Agosto 11, 2011 às 19:04 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 19:04 Eu fico pensando que a cada geração de BB´s, eles devam sentir muito mais os efeitos de longos anos abusando de ciclos em larga escala, e passar o restante da vida(aposentadoria) sentindo vários efeitos negativos que não tem como saber o que serão, como reagirão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Agosto 11, 2011 às 19:55 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 19:55 Na verdade niinguem sabe nem o q irá acontecer amanhã, é besteira pensar a longo prazo. E no futuro vai ser tranquilo, vai ter de administrar um pouco de testo e insulina pro resto da vida, pois o jay com certeza virou diabetico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Agosto 11, 2011 às 20:09 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 20:09 A TRH é garantida quando se vira um Mr.Olympia, isso já é normal para eles. Acho que os maiores problemas que enfrentarão são problemas cardiacos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Agosto 11, 2011 às 23:02 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 23:02 Na verdade niinguem sabe nem o q irá acontecer amanhã, é besteira pensar a longo prazo. E no futuro vai ser tranquilo, vai ter de administrar um pouco de testo e insulina pro resto da vida, pois o jay com certeza virou diabetico. um diabetico consegue crescer e manter tamanha MM, como outra pessoa normal? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Agosto 11, 2011 às 23:05 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 23:05 Com 150ui de insulina/dia deve conseguir! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Agosto 11, 2011 às 23:12 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 23:12 eh, c for tudo controlado o diabetico fika como outra pessoa normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRDR 34 Postado Agosto 11, 2011 às 23:30 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 23:30 Há muitos anos atrás, lá por 98 mais ou menos, eu trabalhava em um clube e tinha um sócio que volta e meia nadava na piscina térmica. Eu bem me lembro que ele tinha um shape muito bom, porque fazia musculação também. Numa dessas idas dele à piscina, quando ele saiu e foi para o vestiário, nos chamaram e disseram que o cara estava surtando lá, que queria quebrar tudo e dar porrada em todo mundo. O cara tinha ficado doidão. Mas já estava ficando com a "pilha" meio fraca. Foi quando tocou o celular dele (que quase ninguém sabia usar, porque foi no início da popularização dele). Enfim, conseguimos atender e era a noiva do cara. Falamos o que estava acontecendo e ela pediu para que déssemos imediatamente alguma bebida bem doce para ele beber, pois era diabético e estava tendo uma crise hipoglicêmica. Metemos água com muito açúcar goela abaixo do maluco, que já estava quase desmaiado. Foi quase que imediatamente que o cara voltou a si e nos explicou que era diabético e tinha tomado insulina antes de ir para a piscina. Nadou demais e acabou ficando hipoglicêmico. Claro que o cara deve ter tomado uma dose terapêutica de insulina, mas, aquela vez deu pra perceber que o negócio é meio perigoso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Agosto 12, 2011 às 00:18 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 00:18 e mesmo diabetico, ele tinha um shape mtu bom, isso q eh determinação Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Agosto 12, 2011 às 00:47 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 00:47 A TRH é garantida quando se vira um Mr.Olympia, isso já é normal para eles. Acho que os maiores problemas que enfrentarão são problemas cardiacos. nao precisa ser mr olympia pra fazer trh, nivel muito menor usa problemas no figado tb Na verdade niinguem sabe nem o q irá acontecer amanhã, é besteira pensar a longo prazo. E no futuro vai ser tranquilo, vai ter de administrar um pouco de testo e insulina pro resto da vida, pois o jay com certeza virou diabetico. pra quem ja administra tanta injeçao acho que ele vai é ficar contente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora