Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fico pensando que a cada geração de BB´s, eles devam sentir muito mais os efeitos de longos anos abusando de ciclos em larga escala, e passar o restante da vida(aposentadoria) sentindo vários efeitos negativos que não tem como saber o que serão, como reagirão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade niinguem sabe nem o q irá acontecer amanhã, é besteira pensar a longo prazo. ;)

E no futuro vai ser tranquilo, vai ter de administrar um pouco de testo e insulina pro resto da vida, pois o jay com certeza virou diabetico.

um diabetico consegue crescer e manter tamanha MM, como outra pessoa normal?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitos anos atrás, lá por 98 mais ou menos, eu trabalhava em um clube e tinha um sócio que volta e meia nadava na piscina térmica. Eu bem me lembro que ele tinha um shape muito bom, porque fazia musculação também. Numa dessas idas dele à piscina, quando ele saiu e foi para o vestiário, nos chamaram e disseram que o cara estava surtando lá, que queria quebrar tudo e dar porrada em todo mundo. O cara tinha ficado doidão. Mas já estava ficando com a "pilha" meio fraca. Foi quando tocou o celular dele (que quase ninguém sabia usar, porque foi no início da popularização dele). Enfim, conseguimos atender e era a noiva do cara. Falamos o que estava acontecendo e ela pediu para que déssemos imediatamente alguma bebida bem doce para ele beber, pois era diabético e estava tendo uma crise hipoglicêmica. Metemos água com muito açúcar goela abaixo do maluco, que já estava quase desmaiado. Foi quase que imediatamente que o cara voltou a si e nos explicou que era diabético e tinha tomado insulina antes de ir para a piscina. Nadou demais e acabou ficando hipoglicêmico. Claro que o cara deve ter tomado uma dose terapêutica de insulina, mas, aquela vez deu pra perceber que o negócio é meio perigoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TRH é garantida quando se vira um Mr.Olympia, isso já é normal para eles. Acho que os maiores problemas que enfrentarão são problemas cardiacos.

nao precisa ser mr olympia pra fazer trh, nivel muito menor usa

problemas no figado tb

Na verdade niinguem sabe nem o q irá acontecer amanhã, é besteira pensar a longo prazo. ;)

E no futuro vai ser tranquilo, vai ter de administrar um pouco de testo e insulina pro resto da vida, pois o jay com certeza virou diabetico.

pra quem ja administra tanta injeçao acho que ele vai é ficar contente :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...