Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Bom to falando do jay.

To falando do visual foda que eu achei em 2009.

Ao menos não to por aí falando que bbs são horríveis como tem gente que fica falando direto, do Kai a fora.

Vão se foderem. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Vermelho assim que nem ele fica, mesmo quando ele não da treinando eh por causa do abuso de insulina, o phil tambem abusa bastante e ele num fica vermelho por que ele eh mais escuro, mais se vc reparar bem a pele dele fica meio q pra roxo/azul em algumas fotos em off.

pq por causa da insulina mano?

topic:

JAY TAH INSANOOO

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só reparar quem eh diabete e não controla fica vermelho desse jeito. Não sei se vcs conhecem um ifbb pro que posta no forum getbig o pessoal suspeita que ele seja ou o dennis james ou o nasser, as coisas que eu postar aqui sobre como as drogas afetam a aparencia eu aprendi lendo os posts deles, eu indico a todos que procurem ler os posts dele. Agora voltando ao tópico o jay cutler pra manter todo esse volume começou a abusar muito da insulina, e eh a insulina com gh esse combo em altas doses (falando em 100 -150 ui de insulina e 15 - 30 ui de gh por dia) são o principal responsavel por criar essa barriga dilatada e larga que o jay tem, pode reparar que mesmo em 2009 ele não conseguiu alcançar a mesma definição e vascularização que ele alcançou em 2001, e isso se deve principalmente ao ABUSO de insulina, isso não quer disser que em 2001 ele não utilizava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li que o GH15 postou, eu deduzo que o que acaba deixando essa aparencia vermelha eh a glicemia alta, eu to falando de diabeticos que não controlam, e como esses caras que tomam essa dosagem de hormonios acabam aniquilando com qualquer capacidade do corpo produzir algo naturalmente, então o jay cutler é diabetico se ela parar de tomar insulina o corpo dele não ira voltar a produzir insulina normalmente como uma pessoa normal. E não eh em todas as fotos que ele fica com essa aparencia então acredito que eh quando a glicemia fica muito alta.

Repare nas ultimas fotos que você achar do lesukov ele ja ta ficando com essa aparencia, de acordo com o GH15 ele tambem ta utilizando umas 35 ui de GH, mais eu não ponho muita fé nesse numero não mais mais de 15 ele tah utilizando sim

Resumindo: essa aparencia com a cara avermelhada em fisiculturistas = abuso de insulina.

Editado por The Gift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Foda isso eim.

Pelo que eu li que o GH15 postou, eu deduzo que o que acaba deixando essa aparencia vermelha eh a glicemia alta, eu to falando de diabeticos que não controlam, e como esses caras que tomam essa dosagem de hormonios acabam aniquilando com qualquer capacidade do corpo produzir algo naturalmente, então o jay cutler é diabetico se ela parar de tomar insulina o corpo dele não ira voltar a produzir insulina normalmente como uma pessoa normal. E não eh em todas as fotos que ele fica com essa aparencia então acredito que eh quando a glicemia fica muito alta.

Repare nas ultimas fotos que você achar do lesukov ele ja ta ficando com essa aparencia, de acordo com o GH15 ele tambem ta utilizando umas 35 ui de GH, mais eu não ponho muita fé nesse numero não mais mais de 15 ele tah utilizando sim

Resumindo: essa aparencia com a cara avermelhada em fisiculturistas = abuso de insulina.

Foda isso eim, faz sentido mesmo, o pâncreas dos bb devem ser um apendice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...