Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Eu começei a colocar esse exercicio na minha rotina há uns 2 meses atrás, porque na academia que treinava antes não tinha suporte, então eu não podia pegar 120 kg do chão e colocar nas costas, pegando 30-30 no frontal já dava pra sentir um bom efeito.Mas mudei pra uma academia que tem suporte ,aí deixei de fazer esse exercicio mas vou voltar.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Ele exageirou na albumina e tava peidando o tempo todo no palco era tanto pum que os juízes tiveram que baixar as notas dele ninguém mais aguentava aquela flatulência infernal que o jay tava em 2008, cara, então foi isso.

Ele tava muito retido, se me lembro acho que uns 2 kilos acima do que ele queria aí o Dexter tava seco e seria segundo colocado mas como jay tava zoado, ele foi mr.O.

Deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava muito retido, se me lembro acho que uns 2 kilos acima do que ele queria aí o Dexter tava seco e seria segundo colocado mas como jay tava zoado, ele foi mr.O.

Deve ser isso.

Exatamente...no DVD dele,ele fala sobre a derrota...o dvd mais antigo,ele realmente tava retendo mtu,tanto q disse q suava demais o tempo todo...acho q se vc pegar no youtube o vídeo vc consegue ver isso um pouco...ele secando a testa toda hora e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...