Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu começei a colocar esse exercicio na minha rotina há uns 2 meses atrás, porque na academia que treinava antes não tinha suporte, então eu não podia pegar 120 kg do chão e colocar nas costas, pegando 30-30 no frontal já dava pra sentir um bom efeito.Mas mudei pra uma academia que tem suporte ,aí deixei de fazer esse exercicio mas vou voltar.

Editado por gabrielwhey

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Ele exageirou na albumina e tava peidando o tempo todo no palco era tanto pum que os juízes tiveram que baixar as notas dele ninguém mais aguentava aquela flatulência infernal que o jay tava em 2008, cara, então foi isso.

Ele tava muito retido, se me lembro acho que uns 2 kilos acima do que ele queria aí o Dexter tava seco e seria segundo colocado mas como jay tava zoado, ele foi mr.O.

Deve ser isso.

Postado

Ele tava muito retido, se me lembro acho que uns 2 kilos acima do que ele queria aí o Dexter tava seco e seria segundo colocado mas como jay tava zoado, ele foi mr.O.

Deve ser isso.

Exatamente...no DVD dele,ele fala sobre a derrota...o dvd mais antigo,ele realmente tava retendo mtu,tanto q disse q suava demais o tempo todo...acho q se vc pegar no youtube o vídeo vc consegue ver isso um pouco...ele secando a testa toda hora e tals.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...