rednos 312 Postado Julho 12, 2011 às 02:42 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 02:42 Acho que você começou com muito peso. Eu comecei com miseros 4 kgs lado. Porra, eu tava fazendo com 20kgs cada lado até 30kgs cada lado na última série. Mas sei lá, eu prefiro passadas a frente (sem descer muito) do que agachamento com barra na frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 12, 2011 às 02:46 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 02:46 Porra, eu tava fazendo com 20kgs cada lado até 30kgs cada lado na última série. Mas sei lá, eu prefiro passadas a frente (sem descer muito) do que agachamento com barra na frente. porra... eu faço com 25 agora mas ja to a um tempin treinando... a barra só escorrega pra frente no maximo mas meus braços tao bem apertados entao eu seguro pros lado é uma questao de pegar bem no meio da barra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 12, 2011 às 02:54 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 02:54 Realmente muito peso. Você consegue erguer o peso mas o problema é o equilibreo como você disse e no meu caso doia os ombros arrancava até o couro as vezes de leve mas arrancava. Depois que pega o jeito você quadriplica o peso fácil além de que com qualquer falta de atenção você começa a baixar os braços e a barra vai querendo rolar. Eu to fazendo com uns 21 até uns 23 por aí, se for pra pegar pego mais, só que tenho que privar pela posição, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Julho 12, 2011 às 03:50 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 03:50 só pra saber, qual a diferença de peso mais ou menos que a pessoa faz do agacho normal pro com a barra na frente? eu por exemplo que faço com 35-35 pra 10 reps, no frontal teria que diminuir pra quanto mais ou menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 12, 2011 às 04:29 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 04:29 Aí é você quem vai determinar, o agacho frontal também pode ser feito com muito peso, o problema é a extrutura do corpo não aguenta. Então fica difícil sustentar todo o peso do agacho com barra no trapezio, ainda mais pra principiantes que a barra pode rolar um pouquinho deixando o peso muito concentrado nos seus ombros. Mas estipular mesmo uma média eu acho difícil, depende do corpo de cada um, mas lógico que nunca irá ser o mesmo que um agacho convencional. Eu to agachando só com 40kgs cada lado, infelizmente é pela falta de anilha mesmo, mas no frontal a média tá saindo 23 lado, para 15 repetições, e já sinto os braços sederem para a barra começar a querer rolar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Julho 12, 2011 às 10:41 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 10:41 Aí é você quem vai determinar, o agacho frontal também pode ser feito com muito peso, o problema é a extrutura do corpo não aguenta. Então fica difícil sustentar todo o peso do agacho com barra no trapezio, ainda mais pra principiantes que a barra pode rolar um pouquinho deixando o peso muito concentrado nos seus ombros. Mas estipular mesmo uma média eu acho difícil, depende do corpo de cada um, mas lógico que nunca irá ser o mesmo que um agacho convencional. Eu to agachando só com 40kgs cada lado, infelizmente é pela falta de anilha mesmo, mas no frontal a média tá saindo 23 lado, para 15 repetições, e já sinto os braços sederem para a barra começar a querer rolar. Como assim? Não tem anilha na tua academia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 12, 2011 às 11:16 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 11:16 (editado) Legal, vou tentar o frontal só com a barra, faço agachamento normal com um peso ridículo mesmo mas acho que não vou conseguir nem assim eu teajudo Como assim? Não tem anilha na tua academia? ta loko n deve ter quase nada asheuiasheasuieahseu na minha ate tem uma quantidade consideravel mas pra pessoas fitness... ai denoite treina os animal tudo ... caras sao suficientes pra da fim nas anilhas... 1 no leg 1 no agacho 1 no supino e euzinho no terra @americanhero começa com 10-10.. basicao por 2~3 treinos ai vai aumentando Editado Julho 12, 2011 às 11:17 por Bibiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2011 às 11:41 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 11:41 No Agachamento Frontal eu botava até a metade do que fazia no agachamento convencional. Agachamento Frontal não é moleza não, pq vc praticamente sustenta o peso nos braços e ombros, pra se desequilibrar e derrubar a barra é dois palito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 12, 2011 às 15:02 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 15:02 Como assim? Não tem anilha na tua academia? Eu to há uns 4 meses treinando em casa aí só tem 80 kgs de anilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Julho 12, 2011 às 15:03 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 15:03 Eu to há uns 4 meses treinando em casa aí só tem 80 kgs de anilhas. Ah tá, pensei que era em ginásio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora