Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb

Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Também to fazendo a um tempo... é bem hardcore ahsueiasheiaushe ... um conhecido nosso do forum falo q esse é topzao pra fika com quadriceps daora

Pois é, a gente (eu) acostumava a neglicencia-lo devido as cargas não me entrava na cabeça ter que baixar carga no agacho, até que um dia resolvi ir pro sacrifício, no começo encomoda pela falta de costume de por a barra no ombro alí da uma encomodada pois faço na barra pura, com o tempo é de boa.

Quadríceps pega fogo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a gente (eu) acostumava a neglicencia-lo devido as cargas não me entrava na cabeça ter que baixar carga no agacho, até que um dia resolvi ir pro sacrifício, no começo encomoda pela falta de costume de por a barra no ombro alí da uma encomodada pois faço na barra pura, com o tempo é de boa.

Quadríceps pega fogo. :D

Eu já fiz esse agacho com a barra pela frente. Até gostei no início mas é tão trabalhoso de ficar equilibrando a barra que acabava perdendo a concentração de flexionar direito as pernas.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Eu já fiz esse agacho com a barra pela frente. Até gostei no início mas é tão trabalhoso de ficar equilibrando a barra que acabava perdendo a concentração de flexionar direito as pernas.

Acho que você começou com muito peso.

Eu comecei com miseros 4 kgs lado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...