Gusmão420 230 Postado Julho 11, 2011 às 22:01 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 às 22:01 como vc sabe gusmao:? Pela pegada?? Sim, ele só faz remada assim, e nunca vi ele fazendo terra assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Julho 11, 2011 às 22:17 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 às 22:17 Acho que o jay nem faz terra, o levrone nao fazia tambem. Alguns bb's dizem que engroça a cintura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Julho 11, 2011 às 22:21 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 às 22:21 Acho que o jay nem faz terra, o levrone nao fazia tambem. Alguns bb's dizem que engroça a cintura... Bom, em todos os filmes q ele gravo ele fazia em todos q me lembre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 11, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 às 22:26 faz sim... é fraquinho mas elee faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 12, 2011 às 00:00 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 00:00 Muito bom ver o jay fazendo esse, to a uns três meses fazendo esse tipo de agacho uma vez na semana com treino de perna, é um agacho muito bom, deveria tê-lo feito antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Julho 12, 2011 às 00:06 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 00:06 Também to fazendo a um tempo... é bem hardcore ahsueiasheiaushe ... um conhecido nosso do forum falo q esse é topzao pra fika com quadriceps daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Julho 12, 2011 às 00:20 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 00:20 Também to fazendo a um tempo... é bem hardcore ahsueiasheiaushe ... um conhecido nosso do forum falo q esse é topzao pra fika com quadriceps daora Sim, este exercício da mais enfase para quadríceps. Comecei a fazer semana passada também, hehehe. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 12, 2011 às 00:30 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 00:30 Também to fazendo a um tempo... é bem hardcore ahsueiasheiaushe ... um conhecido nosso do forum falo q esse é topzao pra fika com quadriceps daora Pois é, a gente (eu) acostumava a neglicencia-lo devido as cargas não me entrava na cabeça ter que baixar carga no agacho, até que um dia resolvi ir pro sacrifício, no começo encomoda pela falta de costume de por a barra no ombro alí da uma encomodada pois faço na barra pura, com o tempo é de boa. Quadríceps pega fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 12, 2011 às 01:10 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 01:10 Pois é, a gente (eu) acostumava a neglicencia-lo devido as cargas não me entrava na cabeça ter que baixar carga no agacho, até que um dia resolvi ir pro sacrifício, no começo encomoda pela falta de costume de por a barra no ombro alí da uma encomodada pois faço na barra pura, com o tempo é de boa. Quadríceps pega fogo. Eu já fiz esse agacho com a barra pela frente. Até gostei no início mas é tão trabalhoso de ficar equilibrando a barra que acabava perdendo a concentração de flexionar direito as pernas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 12, 2011 às 02:17 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 às 02:17 Eu já fiz esse agacho com a barra pela frente. Até gostei no início mas é tão trabalhoso de ficar equilibrando a barra que acabava perdendo a concentração de flexionar direito as pernas. Acho que você começou com muito peso. Eu comecei com miseros 4 kgs lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora