Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Tô junto com o Flex... Kai No guest posing estava nitidamente maior e também muito mais denso em questão de costas e pernas do que o Phil, então temos o que esperar sim, a não ser pela cagada das piores que ele possa fazer daqui até lá. Mas ele pode sim ser favorito a top 4. Devemos lembrar do Branch também quem tem vindo muito bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Dexter pra ameaçar todos os outros tem que tá bem ruins enquanto ele tiver no melhor ''dele'' caso contrário ele não ameaça porque não evolui.

O Kai tem mais pico do que o Phil, se o Kai construisse mais ombros daria uma boa diferença nas poses de trás, mas ele tem um pico danado o que peca é que as poses double dele ficam estranhas enquanto as do Phil ficam fenomenais.

Tudo que o Kai precisa focar, ombros antebraço e trapezio (na parte do meio das costas em cima), as costas dele tão começando a ganhar um aspecto único tamanha densidade que os dorsais estão ganhando na parte debaixo.

O Jay é só entrar seco e grande... quem sabe ele ainda consiga entrar maior, porque com certeza irá buscar isso.

O Phil tem potencial pra ameaçar e sabe o que fazer porque já esteve no segundo lugar, o Branch o mesmo.

O Kai vem evoluindo.

Vai ser um olympia que promete.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venhamos e convenhamos q as fotos q vc pegou de exemplo não dão pra ver NADA né?

Não é uma opinião só minha não...oq mais vi falando desse AC é q ele tava retidão...Phil pra mim tava BEM melhor.

Tirando os quads do Kai,q são realmente RIDICULOS de tão insano.

Mas se vc reparar no vídeo de apresentação e nas fotos,vai ver q tava e bastante...dps vc compara com o Phil e veja a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

2010

Vou ter que discordar dele ter entrado retido.

Kai+Greene+2010+Arnold+Classic+Winner+-+032+-+www.Musclebase.Blogspot.com.JPG

Kai+Greene+2010+Arnold+Classic+Winner+-+017+-+www.Musclebase.Blogspot.com.JPG

Ora, se o Dexter venceu em 2008, porq o Phil ou o Kai não podem levar essa???

Tb acho q o Jay tem maiores chances, mas eu não descarto o Phil e o Kai do titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...