Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, tu tem problemas, acha que o mundo é lindo e que não existe preconceito.

Lógico que não ganharam apenas por isso, mas influenciou.

O mundo não é tão bonito assim...

Abraços

No Mr Olympia não existe preferência por cor e sim por pessoa. Na dúvida eles sempre escolhem o Mr Olympia atual. Ano passado aconteceu isso, Phil estava no melhor dele e o Jay estava similar ao ano de 2009. Na dúvida escolheram o Jay que já era o atual Mr Olympia e tem mais história e reputação que o Phil.

Pra derrubar alguém do Mr Olympia só estando claramente superior ao cara e sendo querido por todos! O Jay por exemplo só conseuiu ganhar do Ronnie quando ele já estava chegando perto de se aposentar (Ronnie se aposentou 1 ano depois de perder o título).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Columbu realmente ganhou em 81 por carisma apenas. Isto é fato! tava se despedindo e tal. A msm coisa do Dickerson em 82.

Agora o cara vai dizer q eu, e somente eu, q falo mal dele. Vai vendo ai. E a cota para latinos não tem? :lol:

Obs.: Esse ano o Kai não tem como ser apenas sétimo no olympia.

Pra botar um fim no assunto se não daqui a pouco o tópico é fechado.

Nada como umas imagens para ver como o Franco tinha ''partes fracas'' ou seja iconstância no físico.

http://www.youtube.com/watch?v=xV2bsHC0w90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Columbu realmente ganhou em 81 por carisma apenas. Isto é fato! tava se despedindo e tal. A msm coisa do Dickerson em 82.

Agora o cara vai dizer q eu, e somente eu, q falo mal dele. Vai vendo ai. E a cota para latinos não tem? :lol:

Obs.: Esse ano o Kai não tem como ser apenas sétimo no olympia.

Ano passado tbm pra mó galera antes do Olympia não tinha nem como ele ficar fora do top 4...e deu noq deu.

Continuo achando o Kai top,mas não é top suficiente pra chegar no top 3,minha opinião...dps de vir acompanhando ele nesses ultimos anos.

Sabe pq falo isso?

Pq se vc reparar,todas as ultimas competições q ele entrou...entrou parecendo um balão,sempre retendo MTA água...e isso no Olympia ainda,é inaceitável,como foi observado qndo o Dexter levou o "caneco" em 2008...Jay tava retendo,fez cagada na preparação e perdeu.

Tbm não concordo q ano passado existiu alguma "dúvida" pra escolher entre Jay e Phil...Jay entrou com mtus kgs de diferença do Phil e mtu mas MTU fibrado,seco,denso e td mais...se não tinha pro Phil...qm dirá pros outros.

Ainda acho q o Jay leva,se fizer td certinho,não vejo adversário pra ele ainda,o cara tá no auge ,tá gigante e tá sempre se apresentando mtu bem...não vejo como os outros competidores,com 20lbs+ as vezes a MENOS q ele,consiga tirar do nada o titulo da mão dele....só SE,uma cagada na preparação acontecer...de resto...dificil hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu também tava achando que o Kai não tava evoluindo, mas ele tá com muito volume.

As costas dele melhorou muito o peito melhorou muito os braços melhoraram também, as pernas também, só o abdomem dele que é feio mesmo aí não tem jeito.

Se ele entrar cortado igual entrou quando ganhou os Arnolds Classic, ele vai conseguir surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa eu ri uhsusahsahushaushuahsahususahusa

Ri não, é complexo. :lol:

Voltando ao assunto, mas o Kai do ano passado para este que está vindo, pelamor mt mais volume e denso. Se fizer td certinho, pode figurar entre os 4 com certeza. E pra mim o Jay leva, e a batalha vai ficar ali entre Phil e Branch. Isto se não tiver alguma surpresa de última hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tava achando que o Kai não tava evoluindo, mas ele tá com muito volume.

As costas dele melhorou muito o peito melhorou muito os braços melhoraram também, as pernas também, só o abdomem dele que é feio mesmo aí não tem jeito.

Se ele entrar cortado igual entrou quando ganhou os Arnolds Classic, ele vai conseguir surpreender.

Nos ultimos ACs ele entrou bem retido,dúvido q esse shape dê alguma coisa demais pra ele no Olympia...

Diferente do Branch,Jay,Phil,Dexter e inclusive o Wolf e o Rockel...todos tem entrado com um condicionamento fudido...coisa q o Kai não faz..e outra...aquela pança do Kai tbm não rola pra Olympia...eu não sei não...ainda acho q ele não pega mais doq a 5ª posição não.

Chutando BEM antes do evento desse ano...se nada der errado...acho q fica:

1- Jay

2- Phil

3- Branch

4- Dexter ou Wolf

5- Dexter ou Wolf

6- Rockel ou Kai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando hoje eu apostaria no Jay e em segundo o Branch e terçeiro o Kai mas como na hora H o Phil sempre vem bem é bem capaz dele ainda ficar em segundo outro que pode chegar bem e pegar um quarto lugar é o Dennis Wolf mas um cara que eu não coloco muita fé é o Dexter desde 2008 ele não evolui inclusive vem decaindo a cada champs no Arnold classic sem Phil e kai ele ainda ficou em quinto sendo que no ano passado que tinha todo mundo ele pegou um quarto então sei lá hoje o unico que eu acho que não vai supreender é o Dexter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...