Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Idem.

Tbm acho q o Phil deve pegar segundo.

Kai e Wolf somem do lado do Jay,queiram vcs ou não,dúvida disso?

Só pegar e assistir o ultimo Olympia...nem mesmo parecendo um balão cheio de agua (pra variar...) o Kai conseguiu ficar perto do tamanho do Jay.

Burneika,não sei,não me lembro de ter visto ele competindo com o Jay,mas adoraria ver uma imagem disso,só pra ter certeza doq eu e mtus outros aqui já sabem.

Realmente ele some...........perto de vc tb ele deve sumir. kkkkkkkkk

Robert-Burneika-4.jpg

Robert-Burneika-8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso de branco/negro sei lá, não acho q eles dêem o troféu embasado neste fato, mas sim no fisico. Desde o Haney nenhum olympia foi tão contestado qnt o Dickerson.

Então quer dizer q ano q vem se o Jay aposentar e por motivos digamos, sobrenaturais, nenhum negro subir no palco, não teremos vencedores certo? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu entendeu e está se fazendo de malandro para poder me reportar e futuramente ficar feliz com isto.

Nada contra vc, falei para geral, como sempre fiz. Acho q vc tem birra comigo dsd aquela questão q houve, e acha q td q falo vai contra vc. Relaxa...

Coloquei meu ponto de vista no primeiro paragrafo, e uma visão futura no segundo, para expor q não tem nada a a ver isso de brancos x negros no olympia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem.

Tbm acho q o Phil deve pegar segundo.

Kai e Wolf somem do lado do Jay,queiram vcs ou não,dúvida disso?

Só pegar e assistir o ultimo Olympia...nem mesmo parecendo um balão cheio de agua (pra variar...) o Kai conseguiu ficar perto do tamanho do Jay.

Burneika,não sei,não me lembro de ter visto ele competindo com o Jay,mas adoraria ver uma imagem disso,só pra ter certeza doq eu e mtus outros aqui já sabem.

Esse ano acho que o Kai não some ao lado do Jay não, mas tbm não acredito que ele ganhe do Jay.

Já o robert burnika apesar do físico gigantesco, não vai feder nem cheirar no Mr Olympia. Ele tem braços gigantescos, mas falta volume no resto pra acompanhar os braços. Até agora pelo que vi nas competições e guest posing, eu aposto minhas fichas que a briga ficará entre Jay, Phil e Kai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Hoje em dia com certeza ser negro ou branco não influência em ganhar um mr.O e no passado alguns falam qeu poderia ter esse tipo de coisa mas Sergio Oliva que é negro foi mr.O muito antes do Arnold até ganhou um dele se não me engano, Lee Haney ficou por oito anos concecutivos disputando com brancos e negros o olympia, como deixariam ele por tanto tempo teriam que ir fazendo um balanceamento se fosse assim, também com o Coleman, se fosse para marketing onde branco e negros ganham.

O final do Mr.O 2009 foram dois brancos pra final, ou seja favoritismo absoluto se um branco perde o outro branco ganha porque ambos estavam melhores que os outros apenas isso.

No passado devia ter um favoritismo com algumas pessoas como foi falado Franco Columbu ganhando mr.O o cara nem treinava os esquiotibiais, sim ele realmente não desenvolvia esses múculos se alguém tiver dúvida cheque...

E ganhou. kkkkk

Ganhou porque? Porque, eu vejo como puro carisma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mr. Olympia não é assistido somente nos EUA.

Não é marketing, é a reputação do evento.

EUA é o país mais rotulado como racista, se tu não sabe..

Abraços

Entao vc quer dizer que ronnie coleman e lee haney sao 8x mr olympia so por que fazem parte das cotas e nao do seu fisico superior em suas epocas? quer dizer que o fisico do chris dickerson nao tava melhor que o do zane em 82? vc ta falando que dexter nao estava claramente melhor que jay em 2008? eles so ganharam pelas cotas, agora eu entendi tudo, realmente vc entende muito sobre o bodybuilding. Quem sou eu pra discutir com cara que entende sobre cotas no bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Columbu realmente ganhou em 81 por carisma apenas. Isto é fato! tava se despedindo e tal. A msm coisa do Dickerson em 82.

Agora o cara vai dizer q eu, e somente eu, q falo mal dele. Vai vendo ai. E a cota para latinos não tem? :lol:

Obs.: Esse ano o Kai não tem como ser apenas sétimo no olympia.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Columbu realmente ganhou em 81 por carisma apenas. Isto é fato! tava se despedindo e tal. A msm coisa do Dickerson em 82.

Agora o cara vai dizer q eu, e somente eu, q falo mal dele. Vai vendo ai. E a cota para latinos não tem? :lol:

porra cota pra latinos tava precisando, pq pra mim era pro eduardo ter ganho a 202 ano passado kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...