Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Isso ai q não entendi...

Idem.

Tbm acho q o Phil deve pegar segundo.

Kai e Wolf somem do lado do Jay,queiram vcs ou não,dúvida disso?

Só pegar e assistir o ultimo Olympia...nem mesmo parecendo um balão cheio de agua (pra variar...) o Kai conseguiu ficar perto do tamanho do Jay.

Burneika,não sei,não me lembro de ter visto ele competindo com o Jay,mas adoraria ver uma imagem disso,só pra ter certeza doq eu e mtus outros aqui já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heeey nun vamos eskecer do Branch Warrem que vai ta vindo com tudo depois de ganhar o ARNOLD CLASSIC este ano!

mas o Phil é mto ET,se o Jay conseguir evoluindo vai ser pario duro,

mas acho q vai entre os 3 vão estar os q eu citei:warrem,jay phil,não nescessariamente nessa ordem.

o Warrem ta parecendo um pitbull no corpo de um ronoceronte com aquelas orelinhas escrotas dele UHSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São meio que "cotas", isso nos EUA influência muito, não da pra federação deixar de colocar um negro entre os 3 primeiros, assim como não pode ter só caucasiano no 1º lugar, seria péssimo para os negócios...

Depois do Columbu ter ganho que isso ficou na cara...

Franco Columbu

Chris Dickerson

Samir Bannout

Lee Haney

Dorian Yates

Ronnie Coleman

Jay Cutler

Dexter Jackson

Jay Cutler

Phil...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara daonde vc tirou isso?

A % de afro-descendentes nos EUA é de apenas 12%, enquanto a de brancos sao 70%.

Entao quer dizer que estrategia de marketing é deixar um negro ganhar???

A população Hispanica representa 13%, maior que a de negros e ainda assim nao vemos Victor Martinez fazendo uma campanha de publicidade quanto ao de Evan Centopani ou de Dennis Wolf.

As empresas querem atingir a maioria da população, e querendo ou nao o Olympia nao teve muitas duvidas em deixar Jackson ganhar pois estava bem melhor em 2008 e muito menos duvida em 2009 quando Jay esteve em sua melhor forma. (opniao minha)

O fato de ser afro descente pode afetar em outros quesitos na tinta para posar, alimentação, na preparação e etc, mas nao influencia que pelo fato de ter pele negra vai ter que ganhar um Olympia, pois é melhor para a "população" como estrategia de marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São meio que "cotas", isso nos EUA influência muito, não da pra federação deixar de colocar um negro entre os 3 primeiros, assim como não pode ter só caucasiano no 1º lugar, seria péssimo para os negócios...

Depois do Columbu ter ganho que isso ficou na cara...

Franco Columbu

Chris Dickerson

Samir Bannout

Lee Haney

Dorian Yates

Ronnie Coleman

Jay Cutler

Dexter Jackson

Jay Cutler

Phil...

Abraços

calma amigo, olympia ainda nao virou vestibular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...