Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb

Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Jay tem um volume sinistro mesmo, ela por ser muito largo

não aparenta estar muito grande sozinho, mas quando entra todo

mundo junto a coisa muda rsrs,

Lembro que assiste na net, no ano passado, com narração de

um cara(Cain sei la) quando Jay entrou ele virou e disse

Jay campeão gente rsrs, ri demais, porque de fato a gurizada some

perto dele.

Mas a comparação da foto esta meio injusta, mesmo achando Jay

muito melhor, a iluminação da primeira estar favorecendo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Robert Burneika no NPC Nationals Overall Winner 2010 e tava bem seco e tava com 120kg se não me engano e ele tem 1,75 de altura........e ae??

120kg bem seco...bem relativo,é só vc olhar as fotos,o Jay entra no palco com 125kg não só seco,mas completamente fibrado...olha a diferença nos quads,no abs,dá pra ver claramente q o Burneika tá retendo e o Jay tá LITERALMENTE seco.

E ae q o Robert Burneika,infelizmente para vc,ainda não é nem representa nada,e tbm não se compara em questão de tamanho com o Jay Cutler,simples.

Único cara q já vi q entrava maior q o Jay,era o Ronnie q era um monstro...em 2003 particularmente,o unico ano q ele entrou MTU maior q o Jay..acho q quase na casa dos 135kg-140kg foi se não me engano 2003...no DVD do Dexter inclusive tem uma entrevista coletiva com Phil,Dexter,Ronnie entre outros..e eles falam sobre isso.

Mas enfim...se vc realmente acha q o Burneika consegue comparar com o Jay...fica a vontade,não vou tentar mudar sua opinião.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Olha o kai ai... tem uma barriga de gorila mais em qualidade muscular ele é muito mais muito fibrado.

Tem o Dennis também que quando ajeitar a panturrilha dele pode conseguir coisa melhor...

Tá ai 2 q eu acho q não fica pequeno perto do Jay.

120kg bem seco...bem relativo,é só vc olhar as fotos,o Jay entra no palco com 125kg não só seco,mas completamente fibrado...olha a diferença nos quads,no abs,dá pra ver claramente q o Burneika tá retendo e o Jay tá LITERALMENTE seco.

E ae q o Robert Burneika,infelizmente para vc,ainda não é nem representa nada,e tbm não se compara em questão de tamanho com o Jay Cutler,simples.

Único cara q já vi q entrava maior q o Jay,era o Ronnie q era um monstro...em 2003 particularmente,o unico ano q ele entrou MTU maior q o Jay..acho q quase na casa dos 135kg-140kg foi se não me engano 2003...no DVD do Dexter inclusive tem uma entrevista coletiva com Phil,Dexter,Ronnie entre outros..e eles falam sobre isso.

Mas enfim...se vc realmente acha q o Burneika consegue comparar com o Jay...fica a vontade,não vou tentar mudar sua opinião.

Concordo com vc nas o q eu coloquem em questão é simplesmente o volume.

Eu te garanto q o Robert não fica pequeno perto do Jay no palco munca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...