Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

pode parecer de rosto e mesmo assim de longe, mas de corpo não tem nem como comparar até pq hoje o jay é o maior fisiculturista em volume muscular então não tem ninguém parecido com ele nesse quesito.

abraços.

Não acho q o Jay seja soberano assim, tem muito cara ai +ou- do tamanho dele (alguns acho q até maior).

Sem falar q o Colemam quando competia era maior q ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho q o Jay seja soberano assim, tem muito cara ai +ou- do tamanho dele (alguns acho q até maior).

Sem falar q o Colemam quando competia era maior q ele.

Tem certeza que vc tá falando do cutler? sem duvida o coleman era maior que ele mas hoje em volume muscular quantos que vc diz que tenha 1,75 e 124kg de musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Tem certeza que vc tá falando do cutler? sem duvida o coleman era maior que ele mas hoje em volume muscular quantos que vc diz que tenha 1,75 e 124kg de musculo.

Só pra citar um nome: Robert Burneika. (não q el seja maior q o jay, alias, acho difícil perceber qual esta maior atualmente). Mas só ele ja tira a soberania do Jay porq é + ou- do msm tamanho.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra citar um nome: Robert Burneika. (não q el seja maior q o jay, alias, acho difícil perceber qual esta maior atualmente). Mas só ele ja tira a soberania do Jay porq é + ou- do msm tamanho.

tirar a soberania do Jay? O cara é o atual Mr olympia e dono de 4 titulos do mesmo então o Robert Burneika vai tirar sua soberania?

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

tirar a soberania do Jay? O cara é o atual Mr olympia e dono de 4 titulos do mesmo então o Robert Burneika vai tirar sua soberania?

Po cara eu não to falando de numero de títulos, to falando de tamnho (volume muscular).

Vc disse de uma forma, como se o jay fosse o gigante da parada, e qualquer outro culturista do planeta ficasse pequeno perto dele.

Se vc pesquisar vai achar pessoas maiores do q ele mundo a fora. (ou pelo menos do msm nipe).

como é o caso do Robert Burneika, como citei.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu não to falando de numero de títulos, to falando de tamnho (volume muscular).

Vc disse de uma forma, como se o jay fosse o gigante da parada, e qualquer outro culturista do planeta ficasse pequeno perto dele.

Se vc pesquisar vai achar pessoas maiores do q ele mundo a fora. (ou pelo menos do msm nipe).

como é o caso do Robert Burneika, como citei.

Quando falo em volume muscular eu não só me refero a volume pq se fosse assim eu só falaria volume mesmo mas a questão é volume muscular então envolve fatores também como definição pq realmente tem varios caras com o 124 kg mas com 124 kg de qualidade muscular que o jay tem aí a coisa muda.A prova disso é que vendo varios fisiculturistas como o winklaar que as vezes aparentava ter o mesmo volume muscular do Jay mas quando subiu no olympia e ficou do lado do jay ficou pequeno.O próprio Jay tava reclamando do coleman ter se aposentado e deixado ele com os caras pequenos :lol: .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Robert Burneika realmente é mto grande, mas pelo peso em competição q esta no sie dele, da pra ver q faltam 20lb para ele chegar no Jay, apesar de ter medidas como de braço maior, mas no proprio site ele diz admirar o shape do Jay, e eu tb acho o shape dele o melhor da atualidade e depois o do Dennis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu não to falando de numero de títulos, to falando de tamnho (volume muscular).

Vc disse de uma forma, como se o jay fosse o gigante da parada, e qualquer outro culturista do planeta ficasse pequeno perto dele.

Se vc pesquisar vai achar pessoas maiores do q ele mundo a fora. (ou pelo menos do msm nipe).

como é o caso do Robert Burneika, como citei.

Olha,oq vc disse não é uma suposição,todos realmente tem ficado BEM pequenos do lado dele,principalmente no palco...em off e em fotos separadas,as vezes ate da impressão q tem uns q conseguem chegar perto do Jay,maaas um cara q entra com quase 125kg no Olympia e fibrado q nem ele entra...me diz qntos fazem isso?

Os tops olympia não conseguem...Dexter,Wolf,Phil,Branch,Rockel....e os outros considerados bons tbm não Kai,Winklaar,etc

O unico q eu vi q não sumiu do lado do Jay atualmente,foi o Centopani,e isso com o Centopani em off e o Jay on...e mesmo assim,o jay dava um show em questão de volume MUSCULAR e qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Olha,oq vc disse não é uma suposição,todos realmente tem ficado BEM pequenos do lado dele,principalmente no palco...em off e em fotos separadas,as vezes ate da impressão q tem uns q conseguem chegar perto do Jay,maaas um cara q entra com quase 125kg no Olympia e fibrado q nem ele entra...me diz qntos fazem isso?

Os tops olympia não conseguem...Dexter,Wolf,Phil,Branch,Rockel....e os outros considerados bons tbm não Kai,Winklaar,etc

O unico q eu vi q não sumiu do lado do Jay atualmente,foi o Centopani,e isso com o Centopani em off e o Jay on...e mesmo assim,o jay dava um show em questão de volume MUSCULAR e qualidade

O Robert Burneika no NPC Nationals Overall Winner 2010 e tava bem seco e tava com 120kg se não me engano e ele tem 1,75 de altura........e ae??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...