Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb

Max_Frango

Posts Recomendados

jay ja era bem experiente e fez aquela cagada em 2008 irmão..tudo pode acontecer..abraços

Olha,a preparação q o Jay começou a fazer desde 2009 pro resto da carreira dele é BEM diferente...tanto em questão de dieta,qnto de treinos...acho q o cara errar feio assim faz bem pra carreira dele...só ver o shape q o Jay entrou em 2006,2007 e comparar com 2009 por exemplo.

Se vc usar o mesmo nivel de comparação....Dennis Wolf foi outro q se fudeu por 2 anos seguidos...e ano passado chegou bem pra caralho denovo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa esse cara esta GIGANTE!

ele parece ser baixinho,não sei se é por causa dos músculos que da a imprensão...

pra chegar nesse nivél deve levar muitos anos,mais meninos vocês querem ficar assim??

eu quero hahahahaha

Link para o comentário

eu quero hahahahaha

[2]

hahaha eu não quero não Bruna...

Só queria ficar maior do que hoje e mais trincado.. mas não preciso desse tamanho todo não... o físico dos Stronglifters/Powerbuilders são mais próximos do que eu procuro...

Namastê.

Link para o comentário

tradução da intrevista com jay cutler foi traduzido via software se tiver erro naum e culpa minha aconfere ai!!!

1) Qual foi sua primeira experiência com o "Big Time" Musculação que você fez realmente ir atrás dele para se tornar um profissional?

A) Vencer o Teen Nationals em 19 anos. de idade (categoria de peso pesado)

2) Em algum momento, você sentiu a necessidade de deixar seu estado natal de Massachusetts para viver o sonho no sul da Califórnia, como isso acontecer?

A) Joe Weider oferecidos Kerry e eu a sair de Orange County. Dessa forma eu poderia estar mais perto das revistas. Kerry, Scrappy (meu cachorro) e eu, todos as malas e saiu para Cali.

3) Qual é a parte de estar na Califórnia durante os primeiros dias que você perca o mais sábio de formação e estilo de vida?

A) Eu sinto falta do ano grande tempo. Formação sábio eu perca as academias ao ar livre, como Veneza Gold.

4) Em que o senhor atribui a sua unidade e foco em relação a "manter o rumo", a fim de ganhar em face de muitas pessoas sentiram que seria um bom bodybuilder e um Bodybuilder Grande?

A) Eu iria atribuir tudo à minha família. Meu pai e irmãos por me ensinar o caminho do "colarinho azul" a ética do trabalho. Meus amigos, que são a minha família sempre me apóia 2.

5) Ser casado durante seus esforços do bodybuilding à sua esposa Kerry partes, com a gente como é que foi um trunfo para que finalmente se tornar Mr. Olympia?

A Kerry) tem sido o maior trunfo para mim nesta jornada. Ela foi lá para me apoiar com o bom eo mau. Ela faz tudo isso comigo treina comigo, ajuda com todas as minhas refeições, ajuda com o nosso site: www.jaycutler.com. Kerry é a minha espinha dorsal, sem ela eu não seria três vezes Mr. Olympia!

6) Das suas vitórias muitas Fisiculturismo tanto amadores quanto profissionais, que se destaca mais e porquê?

A) O Mr. Olympia 2009 foi a vitória na qual eu nunca vou esquecer. É histórico, eu reescrevi a história e eu nunca vou esquecer o quão grande era provar para todo mundo que eu ainda estou aqui!

7) Conte-me sobre seu primeiro encontro com "The Boss" Steve Blechman aqui no DM?

A) agosto de 1995 eu ganho o Torneio NPC dos Campeonatos em Redondo Beach, CA. Steve recebeu algumas fotos de mim. Ele voou-me para Long Island, NY para discutir um possível contrato com Twinlab. Desde então, tenho desenvolvido um ótimo relacionamento com ele. Ele me colocou na sua revista Muscular Development durante tantos anos, agora incluindo alguns Cover Shots.

8) Esta é a sua segunda vez com o Team MD, estou certo que o tempo afastado foi gratificante para você, como você cresceu e amadureceu. O que você espera realizar em relação a sua interação com os fãs aqui no MD e quaisquer outras ambições você pode ter?

A) Eu quero me estabelecer como o rosto do edifício de corpo, bem como MD. Estou esperando para chegar a uma base de fãs completamente novo, todos os leitores de MD! Estou muito animado sobre todas as novas oportunidades e toda a exposição ao máximo. Eu realmente acredito que a MD é uma combinação perfeita para Jay Cutler, ele é simplesmente um "corte por cima" da competição!

9) Você está agora a 3 Tempo Arnold Classic Champion e 3 vezes Mr. Olympia para ir junto com seus outros numerosos títulos Pro, compartilhe conosco um pouco de como é ser você, do lado negativo das coisas, o " Pit cai "de ser o número um?

A) Eu sinto que não há "pit falls" sendo # 1, porque na minha mente, eu sou o construtor do corpo # 1 do planeta! Eu me recuso a ouvir o feedback negativo. Estou aqui para representar como o contendor # 1, Atleta e Embaixador. A palavra "impossível" não existe no meu mundo.

10) Quais são as vantagens de ser Jay Cutler, não o Pro do jogador de futebol? Lol

A) Estou apenas vivendo o sonho. Eu estou fazendo as coisas do jeito que eu amo fazer deles. Eu sou um modelo, um professor e uma inspiração para uma legião de fãs ao redor do mundo. Eu sou auto-realizados. Cada movimento que eu faço tem estratégia e significado. Eu desenvolvi um legado que jamais poderá ser repetido.

11) Você foi residente em Las Vegas, Nevada há vários anos que é um longo caminho da missa, como é para você, sua esposa e os cães que vivem lá?

A) Viver em Las Vegas é grande. É uma cidade de 24 horas, com grande apoio de celebridades locais. Eu tenho uma casa maravilhosa com um quintal enorme para os cães. Kerry tem um grande trabalho aqui, como uma enfermeira que ela ama. O tempo é uma das minhas partes favoritas. Claro que é a casa do Olympia, então você tem que amar esse direito?

12) O que seria um "dia típico na vida" de Jay?

Um dia) é típica de acordar às 8:00 Comer, treinar, trabalhar, comer, comer, comer e dormir em 1:00.

13) Você pode compartilhar conosco 3 coisas que você acha que precisa de Musculação ou talvez faltando para melhorar o esporte?

A) 1. Ele precisa de mais exposição por mais dois patrocinadores. Ele precisa de mais cobertura da mídia sobre a data para o serviço de mídia, como televisão 3. Ele precisa de mais orientação / estrutura para os atletas. Desta forma, assegura-los de uma forma sólida de levar uma vida equilibrada.

14) Você tem irmãos ou irmãs, o que eles pensam do que você se tornou?

A) Sim, eu tenho três irmãos e três irmãs. Eles, naturalmente, são todos muito solidários e muito orgulhoso de mim.

15) Que tipo de carros que você está dirigindo agora, e qual é o seu número um "Hobby" fora da musculação?

A) Eu tenho um Mercedes, BMW e um direito Escalade agora. Meu hobby é esporte. Eu amo basquete e futebol.

16) Qual seria seu conselho para um fisiculturista jovem adolescente começando soar como no jogo de hoje?

A) Meu conselho teria de ser foco na construção de um corpo adequadamente através de dieta e treinamento básico. Agora, todo mundo um dia quer tudo muito depressa. "Não existem atalhos na vida" Musculação é tudo sobre o comprometimento, dedicação, perseverança e trabalho duro contínuo. É um estilo de vida. É preciso vivê-la 24 / 7 para ver os melhores resultados.

17) Você pode compartilhar conosco seus pensamentos sobre "Feminino Musculação / Fitness / Bikini & figura?"

A) bodybuilding da Mulher e Fitness tomou um banco traseiro do Bikini & Figura. A maior exposição é, definitivamente, provenientes de Bikini & Figura. Parece que as mulheres não estão se envolvendo com essas competições, porque isso é menos desgastante para o corpo.

18) O que você está trabalhando neste momento?

A) Estou trabalhando em meu novo "Undisputed" DVD Um sítio virtual de formação: www.jaycutlersvt.com

19) Você pode nos dizer o que podemos esperar vir "Mr. Olympia 2010" preparação "?

A) Eu estou esperando para ser melhor de 2009 O Sr. com a melhor combinação de massa, simetria e definição nunca exibido no palco MR.O.

20) Qual seria a sua "Timeless Mr. Olympia Call Out" olha como se você poderia trazer outras cinco Bodybuilders palco para comparar com o de todas as gerações da história do nosso esporte?

A) 1. Jay Cutler 2. Ronnie Coleman 3. Dorian Yates 4. Lee Haney 5. Sergio Oliva

Obrigado,

Link para o comentário

Plano de Jay Cutler refeições off season

Lembre-se de consultar seu médico antes de iniciar qualquer dieta e / ou programa de treinamento.

Off-Season Plano de refeições

Refeição 1

15 claras de ovos

2 ovos inteiros

4 fatias de pão Ezequiel

1 xícara (seco) de Ezequiel com uma xícara de café

1 porção de Aplodan

Refeição 2

10 onças bife

2 xícaras de arroz

Pré-treino

1 porção de Aplodan

1 porção de NaNOX9 ou 1 porção de naNO Vapor

Pós-treino

1 colher de Cell-Tech Hardcore

3 colheres de Anator-p70

Refeição 3

10 onças de frango

4 xícaras de arroz (cozido)

Refeição 4

10 onças de carne de búfalo

2 xícaras de arroz

Refeição 5

10 onças da Turquia

1 xícara de cereal Ezequiel

2 fatias de pão de Ezequiel

1 porção de Aplodan

Refeição 6

3 colheres de Nitro-Tech Hardcore

4 fatias de pão de Ezequiel

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...