Stealth-UK 6 Postado Fevereiro 12, 2011 às 20:30 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 às 20:30 Jay sempre surpreendendo, esse ano ele leva de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Fevereiro 15, 2011 às 01:37 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 01:37 galera na minha opinião ta todo mundo apostando no phil e ele vai acabar decepcionando muita gente tirando terceiro pra cima..ele vai tentar melhorar muito rapidamente ou coisa do tipo e acabar fazendo cagada na preparação..anotem isso..abraços Não acredito nisso,a não ser q ele de o azar igual em 2009 e pegue uma intoxicação alimentar...tirando isso,vejo ele ali mais uma vez lado a lado do Jay. Ele vai ter o ano inteiro pra se preparar,ele e o Jay...não acredito q ele vai errar na preparação não,se vc tivesse falando do Kai...ai eu assinava embaixo,igual falei o ano passado q ele não ia pegar nem o top5 e deu oq deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Fevereiro 15, 2011 às 13:50 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 13:50 Não acredito nisso,a não ser q ele de o azar igual em 2009 e pegue uma intoxicação alimentar...tirando isso,vejo ele ali mais uma vez lado a lado do Jay. Ele vai ter o ano inteiro pra se preparar,ele e o Jay...não acredito q ele vai errar na preparação não,se vc tivesse falando do Kai...ai eu assinava embaixo,igual falei o ano passado q ele não ia pegar nem o top5 e deu oq deu. espero q nao mais sei lá,o sucesso pode subir a cabeça dele e algum guru pode vir tentar fazer alguma coisa na nova na sua preparação pra tentar destronar o jay e acabar dando merda..mas é isso torço tanto pra ele quanto pelo jay..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas.ac 0 Postado Fevereiro 15, 2011 às 16:36 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 16:36 Caralho, parece o Shrek. Um ogro, muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhantomKyo 0 Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:54 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:54 espero q nao mais sei lá,o sucesso pode subir a cabeça dele e algum guru pode vir tentar fazer alguma coisa na nova na sua preparação pra tentar destronar o jay e acabar dando merda..mas é isso torço tanto pra ele quanto pelo jay..abraços Sucesso subir à cabeça dele? Ele não é nenhum garotinho apesar da baixa idade pro esporte, e muito menos nenhuma promessa. Já É uma realidade, ele sempre entra muito bem no palco e já tem um bom conhecimento do seu corpo, como falaram, só se caso der problema do tipo intoxicação alimentar. Espero ver você nos palcos do tamanho dos caras, já que será um dos melhores do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Fevereiro 16, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 às 19:02 jay ja era bem experiente e fez aquela cagada em 2008 irmão..tudo pode acontecer..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:41 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:41 Treino de braços 02/10/2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
##PK## 16 Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:57 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 10:57 OGROOOOO :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanDerBllaCk 4 Postado Fevereiro 17, 2011 às 12:23 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 12:23 Como sempre ta mostrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna Sarti 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:03 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:03 Nossa esse cara esta GIGANTE! ele parece ser baixinho,não sei se é por causa dos músculos que da a imprensão... pra chegar nesse nivél deve levar muitos anos,mais meninos vocês querem ficar assim?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora