Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb

Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho...o Jay parece cada vez maior,pqp...porta da casa dele tem q ser tamanho especial pra ele não passar de lado.

Achei legal o shape do cara na cadeira de rodas!

Concordo contigo, quando acho que não tem mais pra onde o Jay ir ele aparece ainda maior e maior.. Curti o cadeirante ali tb e olha que o cara ta do lado do Jay, ele deve ser ainda maior do que aparenta, estes são campeões na vida,, foda !

Editado por touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca irei superar o jay,ele foi o rei do seu tempo q foi mr olympia e sempre será conhecido como uma lenda de 2006,2009e etc ,mas vou ser um dos melhores do mundo d meu seculo,nao sei se ainda dára tempo d ele ainda estar nos palcos competindo mas irei ter meu lugar no fisiculturismo e irei ser lembrado com um dos melhores do mundo concerteza..

Link para o comentário

na minha opinião, os proximos Mr Os dependem apenas do Jay, ele tá com uma maturidade muscular no auge, só que tem muitos candidatos querendo o titulo e o Phil quase levou ano passado, acredito que ele nao possa mais se "permitir" a errar...claro que existem os "entretantos" que todos os competidores passam...enfim...abraços

Link para o comentário

galera na minha opinião ta todo mundo apostando no phil e ele vai acabar decepcionando muita gente tirando terceiro pra cima..ele vai tentar melhorar muito rapidamente ou coisa do tipo e acabar fazendo cagada na preparação..anotem isso..abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...