Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iii cara,impossivel,são 58 minutos de entrevista,é coisa pra caralho,eu nem ouvi inteira ainda,qnto mais traduzir.

Se tivesse tipo algumas partes escritas da entrevista e tals para facilitar eu até traduzia,mas traduzir pelo áudio é tenso ehuaehuae

Publicidade

Postado

se eu estiver errado alguem me corrija por favor, mais tanto o Phil quanto o Rambod uma semana no mês encontram o Jay para treinamento, manutenção e analises de dieta e progresso...o Dexter estava fazendo dessa forma com o Charles Glass...abraços

Postado (editado)

eu não diria que o shape do phil está anos luz que o shape do jay até pq muita gente prefere o shape do phil ,mas nunca phil vai alcançar os ombros largos de jay a estrutura ossea de phil atrapalha ele de ficar com esses ombros largos de jay... fato, porem jay nunca alcançará os triceps , antebraços e cintura fina de phil... fato .se fizessem a fusão só com os pontos fortes deles formaria um fisiculturista imbativel. :lol:

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

hahaahhaa, ri mto com essa resposta do zakk

pow, li no twitter do phill que parece que ele dormiu na casa do jay um dia desses O.o

agora uma coisa é certa, se eles forem tão amigo assim mesmo, são uma dupla "inassaltável" quando tão andando pela rua :lol:

Editado por AmericanHero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...