SeuCuca 54 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:22 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 16:22 Ronnie e lee haney sao os maiores de todos os tempos, pro jay falta muito pra chegar la ainda, ele e o melhor BB atual se foi isso que vc quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 16:30 na minha opinião cada um tem sua opinião propria e direito d dizer oq axa ou nao axa..jay é e sempre será o maior,melhor fisiculturista d todos os tempos!não acho q ronnie e lee sejam os maiores d todos os tempos só pq ganharam 8 olympias,basta q arnold ganhou 7 e sempre será mais lenda q lee haney.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 16:35 Pois é,em questão de titulos tem o Ronnie e o Lee sendo os maiores de todos os tempos,seguidos de Arnold e dps o Dorian. Sou fã do Jay,e acho q ele pode ainda tenta arrancar mais uns 2 Olympias pra carreira dele,não sei,mas falar q é o maior de todos os tempos...tá longe...talvez se ele não tivesse cagado em 2008 tbm,dava pra ele ta com 5 Olympias,se conseguisse os 2 q EU acredito q da pra ele tenta ainda,já ia igualar com o Arnold. Mas maior de todos os tempos....só colocaria 2 nomes de BB pra falar isso e o Jay com certeza não é,mas conheceu bem de perto por mtu tempo um dos maiores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:41 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 16:41 na minha opinião cada um tem sua opinião propria e direito d dizer oq axa ou nao axa..jay é e sempre será o maior,melhor fisiculturista d todos os tempos!não acho q ronnie e lee sejam os maiores d todos os tempos só pq ganharam 8 olympias,basta q arnold ganhou 7 e sempre será mais lenda q lee haney.. Opinião é uma coisa,fatos são outras,lenda é lenda,fato é fato,nada mais obvio doq eu escrevi,mas as vezes precisa ser assim pra entender. O Arnold é considerado Rei pq ele foi o precursor do BB,ele q transformou o esporte por completo na época dele,por isso mta gente admira,fora q o cara é famoso até hoje. Dorian tbm foi outro q revolucionou,ele q meio q começou a era mais freak dos BBs...por isso tbm é idolo de mta gente. O Lee Haney foi mtu foda tbm,porem ele é meio esquecido mesmo tendo ganhado 8 Olympias,mas o cara é foda tbm. Ronnie é para mim o maior,um pouquinho na frente do Arnold ,em tudo q representa o BB,é o Rei dos Freaks,shape monstruoso,levantava a platéia inteira,se apresentava mtu bem,tinha carisma,sabia levar uma vida comum , até hoje ele diz q BB é como um Hobbie pra ele,um cara q chegou aonde ele chegou e pensando assim...tem q ser foda. E outra,se o Jay fosse o maior de todos os tempos,ele não teria perdido tantas vezes pro Ronnie como perdeu né,mas enfim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 16:48 perdeu ,mas foi ele q destronou ocoleman né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:57 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 16:57 perdeu ,mas foi ele q destronou ocoleman né É afinal....isso ia acontecer uma hora ou outra,uma hora tem q perder,uma hora o cara não está mais no seu auge e melhor doq os outros,porem...o Jay ficou se não me engano 5 anos seguidos tentando ganhar do Ronnie e não conseguiu. É a mesma coisa q o Phil Heath ganhar do Jay nesse ano por exemplo....vc pode afirmar q o Phil Heath é o maior de todos os tempos e afirmar q ele é mtu maior doq o Jay na história do BB? Não né,afinal ele acabou de DESTRONAR o Jay,porem...foda-se,ele ganhou apenas 1 titulo,isso não é nada comparado ao q o Jay já fez pelo BB em comparação ao Phil Heath. E a mesma coisa q estou tentando t dizer só q o inverso. O Jay representa mtu mais doq o Phil Heath,do mesmo jeito q o Ronnie/Arnold/Dorian representam mtu mais doq os 2 citados anteriormente juntos. Mas enfim...imagino q vc vai discordar,e não vou responder caso isso aconteça,seja feliz com oq vc acredita,mesmo não sendo verdade,e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:38 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 19:38 kkkkkkk vc é foda sak então cara..eu sei q o coleman é e sempre será muito mas conhecido e foi muito maior q o jay e volumoso..mas tipo admiro mais o jay e acho o shape mais bacana sabe?nao curto aquele abdomen do coleman kkkkkkmas concordo com vc cara o coleman foi muito mais lenda q o jay,só q sou mais fã do jay do q do coleman sabe?disse q ele era o maior fisiculturista d todos os tempos só pra puxa o saco mesmpo mas quem sabe ele nao ganhe 9olympias ne?nunca se sabe..abraços zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiken 1 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:39 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 19:39 Acho que o Jay tinha que fazer uns filmes de ação, seguir o caminho do Arnold, nada mais decadente que ficar velho e continuar nos palcos, vide Colemam. Decadente é o shape atual do Arnold. Decadente é um ex-usuário de anabolizantes depois que vira governador ficar fazendo campanha contra o uso dos mesmos. Isso sim é decadente. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max_Frango 10 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 às 11:37 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHalw5 17 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:54 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 às 11:54 (editado) Decadente é o shape atual do Arnold. Decadente é um ex-usuário de anabolizantes depois que vira governador ficar fazendo campanha contra o uso dos mesmos. Isso sim é decadente. =) Queria q ele estivesse com shape de quando ele tinha seus 28 anos?... @topic Essas ultimas fotos do Max_Frango são atuais?? Editado Janeiro 26, 2011 às 11:54 por TheHalw5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora