Zakk 2 Postado Janeiro 23, 2011 às 05:08 Postado Janeiro 23, 2011 às 05:08 O peitoral do Evan é seu ponto fraco! Pois é,e comparar o peitoral dele com o do Jay,q um dos seus pontos fortes é justamente o peitoral,é mancada!
Zé galinha 10 Postado Janeiro 23, 2011 às 13:46 Postado Janeiro 23, 2011 às 13:46 vc que fala que vai destronar o jay e o cara lá que é palhaço?? ahusuhahuahsua sem querer desmerecer vc cara, mas o seu comentário foi tão inutil quanto o dele... [/quote ex: se vc quizesse ser jogador d futebol seria a mesma coisa q eu falasse q vc nunca ia jogar no são paulo....dae eu tirasse sarro com vc.. topic: o jay nao faz agaxamento livre e tem as melhores pernas do olympia..provando q agaxamento livre nao é tao essencialassim..abraços
matheuslol 35 Postado Janeiro 23, 2011 às 15:27 Postado Janeiro 23, 2011 às 15:27 ex: se vc quizesse ser jogador d futebol seria a mesma coisa q eu falasse q vc nunca ia jogar no são paulo....dae eu tirasse sarro com vc.. topic: o jay nao faz agaxamento livre e tem as melhores pernas do olympia..provando q agaxamento livre nao é tao essencialassim..abraços sim cara, mas foi só uma bricadeira do manolo lá, duvido que ele queria te sacanear mesmo, relax
jucaa 578 Postado Janeiro 23, 2011 às 15:37 Postado Janeiro 23, 2011 às 15:37 verdade nunca vi o jay agachando livre... mais acho que durante a sua carreira ele ja agacho muuuuuito para as pernas dele chegar a esse nivel, hoje em dia ele nao usa mais tanto peso livre pelo que eu vejo
Zé galinha 10 Postado Janeiro 23, 2011 às 15:47 Postado Janeiro 23, 2011 às 15:47 sim cara, mas foi só uma bricadeira do manolo lá, duvido que ele queria te sacanear mesmo, relax tranquilo brother..abraços verdade nunca vi o jay agachando livre... mais acho que durante a sua carreira ele ja agacho muuuuuito para as pernas dele chegar a esse nivel, hoje em dia ele nao usa mais tanto peso livre pelo que eu vejo sei lá irmão esses fisiculturistas d agora nao usam quase nada d peso livre por isso o cara vai olhar os filmes deles o treinos sao meio chatos,triceps é um..antigamente o cara via eles fazendo testa e paralelas..e agora só se vê eles fazendo polia..abraços
Leandrow 3 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:14 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:14 No DVD dele aparece ele fazendo agachamento livre! Faz tempo que eu vi, nem lembro direito, mas parece que o treino de perna dele dele é assim: Cadeira Extensora Leg Press 45° Agachamento Hack Agachamento Livre Cadeira Extensora Articulada Flexor Deitado Flexor Unilateral Deitado (Aquele aparelho que parece ser um leg press, mas que faz um movimento diferente, que trabalha posterior) Panturrilha em pé Panturrilha sentado
Zakk 2 Postado Janeiro 24, 2011 às 16:59 Postado Janeiro 24, 2011 às 16:59 Huehauehuehau Jay tá parecendo o Guile do SF com um cabelo mais de boa
Juninho maromba 3 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:08 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:08 sei não em mais o Jay apresenta esta em decadencia daqui a pouco vai chegar a hora dele para tbm,pq ele com essa lombar embasada e ante braço afinando aos pouco ta ficando ferrado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora