Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 7, 2012 às 12:29 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 12:29 Que bom que ta melhorando o braço, a barriga tá até mais fina, mas o volume caiu muito tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max_Frango 10 Postado Fevereiro 7, 2012 às 14:49 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 14:49 logo depois dessa foto ehheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:54 (editado) Acho que nessa altura da carreira dele OFF limpo é o esquema, mas concerteza ele vai pegar mais alguns kgs antes de começar a preparação do Mr O. Ele já disse que vai brigar pelo título e não dúvido nada que consiga recuperar pela segunda vez. Editado Fevereiro 7, 2012 às 16:55 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 7, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 17:40 Depois dizem q eles treinam realmente pesado..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho maromba 3 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:58 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:58 ele esta com uma otima qualidade por sinal e acho q ele deveria ganhar poucos kg nesse off q ele vai fazer pois ai a chance dele conseguir fibra boa parte do seu corpo sem perder tanto volume e bem mais alta i faz anos que o Jay não sobe seco como os outros demais competidores no palco,caso ele queria ganhar muito peso em off ele tambem perdera muita massa muscular,qualidade e densidade e se isso acontecer mais uma vez como no ano passado acho q ele pode desistir de conseguir outro olympia.Se eu me equivoquei em alguma parte peço desculpas aos de mais do forum,não quero causar nenhuma polemica mtu menos causar raiva em vcs...estou somente compartilhando o q penso como eu ja disse se eu me equivoquei ou falei merda desculpas a todos. bons treinos pra galera e que todos fiquem com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Fevereiro 8, 2012 às 00:46 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 às 00:46 ele esta com uma otima qualidade por sinal e acho q ele deveria ganhar poucos kg nesse off q ele vai fazer pois ai a chance dele conseguir fibra boa parte do seu corpo sem perder tanto volume e bem mais alta i faz anos que o Jay não sobe seco como os outros demais competidores no palco,caso ele queria ganhar muito peso em off ele tambem perdera muita massa muscular,qualidade e densidade e se isso acontecer mais uma vez como no ano passado acho q ele pode desistir de conseguir outro olympia.Se eu me equivoquei em alguma parte peço desculpas aos de mais do forum,não quero causar nenhuma polemica mtu menos causar raiva em vcs...estou somente compartilhando o q penso como eu ja disse se eu me equivoquei ou falei merda desculpas a todos. bons treinos pra galera e que todos fiquem com Deus MAS OQUE VC ESTA FAZENDO? ACHA QUE PODE VIR AQUI E DIZER SUA OPINIÃO? HUAUHAUHA ZUEIRA RSRS Tbm acho que ele vai fazer um bulk mais limpo, mas ele não pode entrar menor que ninguém, caso contrario ele n levo outro Olympia não, qualidade dele ja caiu bastante, ele tem eh que aparecer seco e gigante e com um pouco de proporçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorosario1 11 Postado Fevereiro 9, 2012 às 01:08 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 01:08 Bulk mais limpo do Jay? Pode ate ser. Em 2009 subiu sequissimo agora é biotipo dele nao subir tao seco, sempre The Gift vai ter mais definição e ser mais seco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Fevereiro 9, 2012 às 06:44 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 06:44 Ele usa aquelas coisa chamada "fat grips". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHalw5 17 Postado Fevereiro 10, 2012 às 14:51 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 às 14:51 Cutler Athletics 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho maromba 3 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:25 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:25 o cara ta bem menor mesmo em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora