SeuCuca 54 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:22 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:22 Ronnie e lee haney sao os maiores de todos os tempos, pro jay falta muito pra chegar la ainda, ele e o melhor BB atual se foi isso que vc quis dizer
Zé galinha 10 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:30 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:30 na minha opinião cada um tem sua opinião propria e direito d dizer oq axa ou nao axa..jay é e sempre será o maior,melhor fisiculturista d todos os tempos!não acho q ronnie e lee sejam os maiores d todos os tempos só pq ganharam 8 olympias,basta q arnold ganhou 7 e sempre será mais lenda q lee haney..
Zakk 2 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:35 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:35 Pois é,em questão de titulos tem o Ronnie e o Lee sendo os maiores de todos os tempos,seguidos de Arnold e dps o Dorian. Sou fã do Jay,e acho q ele pode ainda tenta arrancar mais uns 2 Olympias pra carreira dele,não sei,mas falar q é o maior de todos os tempos...tá longe...talvez se ele não tivesse cagado em 2008 tbm,dava pra ele ta com 5 Olympias,se conseguisse os 2 q EU acredito q da pra ele tenta ainda,já ia igualar com o Arnold. Mas maior de todos os tempos....só colocaria 2 nomes de BB pra falar isso e o Jay com certeza não é,mas conheceu bem de perto por mtu tempo um dos maiores
Zakk 2 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:41 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:41 na minha opinião cada um tem sua opinião propria e direito d dizer oq axa ou nao axa..jay é e sempre será o maior,melhor fisiculturista d todos os tempos!não acho q ronnie e lee sejam os maiores d todos os tempos só pq ganharam 8 olympias,basta q arnold ganhou 7 e sempre será mais lenda q lee haney.. Opinião é uma coisa,fatos são outras,lenda é lenda,fato é fato,nada mais obvio doq eu escrevi,mas as vezes precisa ser assim pra entender. O Arnold é considerado Rei pq ele foi o precursor do BB,ele q transformou o esporte por completo na época dele,por isso mta gente admira,fora q o cara é famoso até hoje. Dorian tbm foi outro q revolucionou,ele q meio q começou a era mais freak dos BBs...por isso tbm é idolo de mta gente. O Lee Haney foi mtu foda tbm,porem ele é meio esquecido mesmo tendo ganhado 8 Olympias,mas o cara é foda tbm. Ronnie é para mim o maior,um pouquinho na frente do Arnold ,em tudo q representa o BB,é o Rei dos Freaks,shape monstruoso,levantava a platéia inteira,se apresentava mtu bem,tinha carisma,sabia levar uma vida comum , até hoje ele diz q BB é como um Hobbie pra ele,um cara q chegou aonde ele chegou e pensando assim...tem q ser foda. E outra,se o Jay fosse o maior de todos os tempos,ele não teria perdido tantas vezes pro Ronnie como perdeu né,mas enfim...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:48 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:48 perdeu ,mas foi ele q destronou ocoleman né
Zakk 2 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:57 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:57 perdeu ,mas foi ele q destronou ocoleman né É afinal....isso ia acontecer uma hora ou outra,uma hora tem q perder,uma hora o cara não está mais no seu auge e melhor doq os outros,porem...o Jay ficou se não me engano 5 anos seguidos tentando ganhar do Ronnie e não conseguiu. É a mesma coisa q o Phil Heath ganhar do Jay nesse ano por exemplo....vc pode afirmar q o Phil Heath é o maior de todos os tempos e afirmar q ele é mtu maior doq o Jay na história do BB? Não né,afinal ele acabou de DESTRONAR o Jay,porem...foda-se,ele ganhou apenas 1 titulo,isso não é nada comparado ao q o Jay já fez pelo BB em comparação ao Phil Heath. E a mesma coisa q estou tentando t dizer só q o inverso. O Jay representa mtu mais doq o Phil Heath,do mesmo jeito q o Ronnie/Arnold/Dorian representam mtu mais doq os 2 citados anteriormente juntos. Mas enfim...imagino q vc vai discordar,e não vou responder caso isso aconteça,seja feliz com oq vc acredita,mesmo não sendo verdade,e pronto.
Zé galinha 10 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:38 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:38 kkkkkkk vc é foda sak então cara..eu sei q o coleman é e sempre será muito mas conhecido e foi muito maior q o jay e volumoso..mas tipo admiro mais o jay e acho o shape mais bacana sabe?nao curto aquele abdomen do coleman kkkkkkmas concordo com vc cara o coleman foi muito mais lenda q o jay,só q sou mais fã do jay do q do coleman sabe?disse q ele era o maior fisiculturista d todos os tempos só pra puxa o saco mesmpo mas quem sabe ele nao ganhe 9olympias ne?nunca se sabe..abraços zé
Raiken 1 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:39 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:39 Acho que o Jay tinha que fazer uns filmes de ação, seguir o caminho do Arnold, nada mais decadente que ficar velho e continuar nos palcos, vide Colemam. Decadente é o shape atual do Arnold. Decadente é um ex-usuário de anabolizantes depois que vira governador ficar fazendo campanha contra o uso dos mesmos. Isso sim é decadente. =)
TheHalw5 17 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:54 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:54 (editado) Decadente é o shape atual do Arnold. Decadente é um ex-usuário de anabolizantes depois que vira governador ficar fazendo campanha contra o uso dos mesmos. Isso sim é decadente. =) Queria q ele estivesse com shape de quando ele tinha seus 28 anos?... @topic Essas ultimas fotos do Max_Frango são atuais?? Editado Janeiro 26, 2011 às 11:54 por TheHalw5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora