Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Decadência?

Não sei os outros,mas eu não consigo ver a decadencia do Jay não,pro shape q ele apresentou em 2009 e 2010,acho q ele ta bem no auge ainda,a hora de todo mundo chega,o Ronnie ficou 8x ali e uma hora perdeu,é a vida,mas acho q ainda tem lenha pro Jay queimar.

Publicidade

Postado

Jay em decadencia....braço dele diminuiu...acho q tem gente q vê coisa...

Jay deve beirar a casa dos 60cm de braço (obvio q to arredondando) e leio esse tipo de comentário...foda viu...

ante braço manolo :]...que parte do ANTE BRAÇO que eu escrevi vs não vio ? (se eu fosse vs parava de estudar pra entra no bb não em,ja esta te fazendo mtu mal :D

Eu li certo,mas nem respondi essa parte do ante braço,acho q ele tá com o antebraço igual tava antes,não consigo notar essa diferença,so vejo q ele ta em off e não tem risco,oq da uma outra impressão,principalmente no antebraço.

Mas ao q vc disse no outro post,EU não consigo ver essa decadencia q vc citou,mas enfim...

Postado

Jay em decadencia....braço dele diminuiu...acho q tem gente q vê coisa...

Jay deve beirar a casa dos 60cm de braço (obvio q to arredondando) e leio esse tipo de comentário...foda viu...

Eu li certo,mas nem respondi essa parte do ante braço,acho q ele tá com o antebraço igual tava antes,não consigo notar essa diferença,so vejo q ele ta em off e não tem risco,oq da uma outra impressão,principalmente no antebraço.

Mas ao q vc disse no outro post,EU não consigo ver essa decadencia q vc citou,mas enfim...

disse que ele esta entrando em decadencia mano não acabado,da pra ver pela lombar dele embora nunca foi mtu boa mais hoje em dia ja não risca que nem antes e não falei do biceps dele falei do ante braço que ao meu ver ao longo dos anos a parte posterior do ante braço dele deu uma caida

Postado (editado)

Pois é,e comparar o peitoral dele com o do Jay,q um dos seus pontos fortes é justamente o peitoral,é mancada!

po, malz minha, nem sabia dessa que o peitoral era o "ponto fraco do evans" :D

Acho que o Jay tinha que fazer uns filmes de ação, seguir o caminho do Arnold, nada mais decadente que ficar velho e continuar nos palcos, vide Colemam.

sinceramente acho que o Jay n tem 1 doze avos da carisma do Arnold pra se aventurar no mundo do cinema :lol:

Editado por AmericanHero
Postado

eu quiz dizer o triceps...na minha opinião nao esta com aquela densidade d antes achei uma bosta <_< mas as vezes pode ser pq eles passaram aquele negocio da pele dele e ele andava fazendo uma turne por lugares a talz e nao esta em off mesmo ainda..mas jay é jay né o maior fisiculturista d todos os tempos!abraços

Postado

eu quiz dizer o triceps...na minha opinião nao esta com aquela densidade d antes achei uma bosta <_< mas as vezes pode ser pq eles passaram aquele negocio da pele dele e ele andava fazendo uma turne por lugares a talz e nao esta em off mesmo ainda..mas jay é jay né o maior fisiculturista d todos os tempos!abraços

Não fala a besteira ... não força a barra vai...pelamor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...