Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo - Ajuda Ai Galera


XTraCK-

Posts Recomendados

É então com os suplementos eu estou me alimentado melhor do que antes... Vou para a academia ao 12:00, chego em casa e almoço, depois do almoço tomo whey+malto com agua, esta certo? Antes de dormir tomo albulmina com leite e estou tentando me alimentar 6 vezes ao dia.

Assim vou acostumando a tomar suplemento que p/ mim sempre foi muito dificil. Terça feira da semana que vem vou começar o treino para hipertrofia, o instrutor sugeriu ir 5 vezes na semana com treino AB. Assim que souber o treino posto aqui...Valeu

Abraços XTraCK-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu.. eu aconselharia você a fechar bem esses suplementos e guardar pra quando sair do AB.

"com os suplementos eu estou me alimentado melhor do que antes" - suplemento não é alimento, se a dieta não estiver ótima os suplementos NÃO ADIANTAM NADA.

E está errado ali.. primeiro você toma o shake pós treino ai no máximo 50 minutos depois você almoça.

Por que suplemento era difícil de toma? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu.. eu aconselharia você a fechar bem esses suplementos e guardar pra quando sair do AB.

"com os suplementos eu estou me alimentado melhor do que antes" - suplemento não é alimento, se a dieta não estiver ótima os suplementos NÃO ADIANTAM NADA.

E está errado ali.. primeiro você toma o shake pós treino ai no máximo 50 minutos depois você almoça.

Por que suplemento era difícil de toma? O.o

Então Reginaldo eu sou um cara alto 1,92m e peso 67Kg por este motivo para mim é muito dificil comer feito um "mutante" eu trabalho o dia inteiro e por isso não rola tomar o suplemento 50 min. depois do shake de proteina e malto, academia 12:00 almoço 13:00 e trabalho 14:00. Antes me alimentava muito mal...To tentando me alimentar melhor agora que estou fazendo academia. Vou esperar mais um tempo para tomar creatina, quando estiver levantando uns pesos legais.

Tomar suplemento agora acho que não me fará mal pois eles são naturais certo?

E eu li no forum que deve-se tomar o whey+malto ate 1 hora depois do treino, é isso mesmo que estou fazendo, pq esta errado?

Fiquei com mais dúvida do que ja tava. :(

Abraços XTraCK-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é fazer mal. E sim jogar dinheiro pela janela.

Até mais ou menos 6 meses de academia você cresce muito apenas com a alimentação. Não tem por que suplementar cara. Isso está cada vez mais difícil explicar pras pessoas, principalmente perto do verão. Suplementos irão te ajudar se a sua rotina for muito boa. Para isso você precisa de experiência pra saber o que é melhor pra você, pois no início se faz muita coisa errada, por isso te garanto que o suplemento que está tomando se tiver fazendo algum efeito, é mínimo.

Respondendo a sua outra pergunta.. é o mais rápido possível depois do treino. 1 hora é muito tempo. Na minha opinião.. NO MÁXIMO 20 minutos.

E depois do shake manda o almoço, e não ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é fazer mal. E sim jogar dinheiro pela janela.

Até mais ou menos 6 meses de academia você cresce muito apenas com a alimentação. Não tem por que suplementar cara. Isso está cada vez mais difícil explicar pras pessoas, principalmente perto do verão. Suplementos irão te ajudar se a sua rotina for muito boa. Para isso você precisa de experiência pra saber o que é melhor pra você, pois no início se faz muita coisa errada, por isso te garanto que o suplemento que está tomando se tiver fazendo algum efeito, é mínimo.

Respondendo a sua outra pergunta.. é o mais rápido possível depois do treino. 1 hora é muito tempo. Na minha opinião.. NO MÁXIMO 20 minutos.

E depois do shake manda o almoço, e não ao contrário.

Vou continuar fazendo assim como faço por enquanto, se em alguns meses não me der resultados, tento fazer da forma que vc esta me indicando.

Sobre os suplementos vou continuar tomando p/ ver se da resultados mais satisfatorios e outra que whey+malto é gostoso de tomar depois do almoço. Valeu

Abraços XTraCK-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que sabe.. eu lhe falei o correto.

Se você quer tomar assim por que é mais "gostoso".. é seu dinheiro, seu corpo.. você faz o que quiser.

Só não peça informações, se você tem na sua cabeça que do jeito que você faz é mais "gostoso" e não vai mudar.

Peço informações para ter ideia do que é melhor. Para tentar nã fazer errado no começo, voce ja foi um ectomorfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem como biotipo principal ectomorfo vai ser sempre ectomorfo. Não é por que você ficou fortinho que agora você é um mesomorfo.

Eu sou ectomorfo assim como você(sem ambigüidade).

Mas se você pergunta pra não fazer errado, por que não para de tomar o shake PÓS TREINO depois do almoço? Por que é mais gostoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem como biotipo principal ectomorfo vai ser sempre ectomorfo. Não é por que você ficou fortinho que agora você é um mesomorfo.

Eu sou ectomorfo assim como você(sem ambigüidade).

Mas se você pergunta pra não fazer errado, por que não para de tomar o shake PÓS TREINO depois do almoço? Por que é mais gostoso?

Então como ja falei, estou tomando depois do almoço porque não tenho tempo para tomar antes, tenho muito pouco tempo para comer, então almoço e tomo depois como um liquido. Vou ver os resultados e depois posto aqui.

E o negocio do gostoso eu me referi ao gosto do whey+MALTO QUE ACHO BOM E NÃO QUE DEPOIS DO ALMOÇO É SEJA GOSTOSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comecei a treinar a 2 meses, eu tenho 1,71m e tinha 58kg, agora eu to com 63kg e destes 5kg que eu ganhei 4kg foram de massa magra e 1kg de gordura.

Estou treinando no ABC 1x

O meu instrutor me deu a seguinte dica enquanto a minha alimentação estiver dando resultados eu naum preciso tomar suplementos, ela bate com as opinoes que eu estou vendo que estão dando aqui.

Por enquanto eu naum estou tomando suplementos, mas pretendo tomar mais pra frente

Pelo que eu vejo neste forum a minha alimentação nao é a ideal, mas esta dando resultados para mim, eu estou seguindo varias das orientações que eu encontrei aqui neste forum e melhorou bastante em relação a como eu me alimentava.

Voces que entendem dem alguma dica sobre a minha alimentação e eu tentarei melhora-la cada vez mais.

9 horas: 1 pao e algum outro carboidrato (um pedaço de bolo de fuba ou de cenoura)

1 copo de leite integral e 1 ovo cozido

12 horas: Almoço (arroz e feijao e carne)

15 horas: 1 pao e algum outro carboidrato (um pedaço de bolo de fuba ou de cenoura)

1 ovo cozido

15:50: Alguma fruta

16:00: Treino

17 horas: 2 colheres de mel (somente no dia de treino) e 1 pao e algum outro carboidrato (um pedaço de bolo de fuba ou de cenoura)

2 copos de leite e 1 ovo cozido

Das 17:30 as 23:30 eu fico ocupado pois eu faço faculdade em outra cidade, mas mesmo assim eu levo uma barra de cereais para dar uma enganada

23:30: Janta (arroz e feijao e carne)

1 copo de leite ou 1 omelete com 1 ovo inteiro antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...