Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu gosto de regatas de corrida cavadas. Elas ficam no meio termo entre uma regata normal e essas super cavadas e tem um tecido extremamente confortável. Criei coragem de usar regatas na academia depois de muito tempo.. agora não volto atrás mais

Postado (editado)

Eu gosto de usar térmica/compressão, porém, normalmente são camisetas com manga e "simples".

Cavadas(corrida), acho que "assa" embaixo dos braços. :whaa:

Editado por Born4Run
Postado

curto regatas bem cavadas porque não enrosca no corpo, me sinto travado treinando costas

usando camisetas, sem dizer no calor, regatas no verão é a melhor coisa, fica mai arejado!

10383905_803014186432472_458960013914988

Postado

Eu também treino com camiseta velha.

Não é pra parecer "hardcore",e sim por ser mais velha.

Acaba sendo uma utilidade para o que seria jogado fora.

Mas regatas você encontra em lojas de suplemento online,netshoes,metamorfosebrasil,etc

Não lembro os nomes agora.Depois edito..

Postado (editado)

Né... Tem quem curta treinar com roupa tudo de marca. Agora no frio tem uns fresco que vão pra academia com blusinha da Hollister ou Abercrombie. Devem achar lindo ser um outdoor com pernas

Moro no centro aqui da cidade, tem várias academias boas aqui perto, mas eu prefiro pegar meu carro e ir numa que fica meio longe. Aquela academia é a minha cara: Bem "simprona". Existe desde os anos 70 e tem bem menos baitolice que na maioria das academias por aí

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Mas regatas você encontra em lojas de suplemento online,netshoes,metamorfosebrasil,etc

Não lembro os nomes agora.Depois edito..

Ainda mais numa academia como a minha, que quando tu sai parece que tava trabalhano numa obra de tão sujo que fica kkkk Sem falar dos acidentes que as vezes acontece de rasgar a camisa quando esbarra em algum aparelho ou barra e tal..

Postado

já tentei cortar camisetas e deu tudo errado kkkkkkk,

as ultimas que comprei cavadas, minha namorada trouxe de SP,

mas tecido é viscose e elastano, curto mais o bom e velho algodão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...