Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre ia de regata e com uns pelos consideráveis ao nas axilas. Depois de um tempo "podava" os pelos. Hoje em dia depilo, a sensação é muito boa sem falar que acho mais estético.

Postado

"Desfile de moda" mimimi!

Nem todo mundo gosta de estar de qualquer jeito, indiferente se esta indo a academia ou outro lugar, complicado a pessoa ser desleixada e achar que todo mundo deve ser igual.

Eu me visto para minha satisfação, sempre tomo um bom banho antes de ir a academia (me imagino que mais da metade que falou de desfile de moda não o faz), coloco uma roupa que me agrade e vou.

Em particular acho incomodo ter os pelos da axila grandes, mas se isso não te incomoda, não tem com o que se preocupar, o principal eh estar comodo do jeito que você esta.

Eu no dia de perna vou com uma calca legging e sem camisa(motivos de conforto) :helmet: uma calca legging bem bem homo

voce nao tem que se preucupar com isso, a unica coisa que eu pessoalmente acho ridiculo e alguem com menos de 38 de braco e sem dorsais visiveis desfilar de regata cavada...

e como voce falou... nao e uma floresta... e uma tundrazinha... se duvidar os pelos ate sao lisinhos...

hahah tem que ter cordura!

Postado (editado)

Eu tomo banho antes também, mais é para despertar, vou muito cedo pra academia... agora roupa quanto mais velha melhor

Editado por Anderson_michel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...